quarta-feira, 30 de março de 2016

Sinopses


Sinopses: 

A Lenda de Fausto:


“Tudo começou porque os anjos caíram, e porque Ele já não mais os amava. E porque Eles queriam vingança, e por isso, aquele santo haveria de cair também.
Porque o Homem é vulnerável. Porque ele envelhece e enfraquece. Porque ele teme a morte e porque ele deseja.
Tudo.
Tudo ele quer, o ouro, o conhecimento e o prazer. Sim, o sublime prazer que acalenta a alma e faz arder a pele... E que faz cair, cair tão vertiginosamente...
Mas porque também ele ama. Ama profundamente e ama de verdade.
E talvez nisso, ele e aquele demônio se parecessem mais do que podiam imaginar.
E talvez isso valesse o preço de uma alma.”
Valor: R$ 35,00

Botos, Sátiros e Dragões:



"Botos, sátiros e dragões; Fadas, deuses, gnomos, monstros e aparições. O que eles tem em comum? Tudo. Todos são seres que vivem em nossas mentes, corações, crenças. São nossas religiões, lendas e histórias que fazem as crianças dormirem. Eles podem nos inspirar ou nos assustar, eles podem ser nossos guias ou nossos grilhões. Este livro é um breve apanhado literário de algumas lendas, crenças e mitologias do mundo ocidental – África, América e Europa. São contos, poemas e ilustrações que buscam apresentar ao leitor uma nova visão de mitologias consagradas, assim como lendas não tão famosas assim. Acima de tudo, esse é um convite para um mundo de fantasias, mistérios e maravilhas."
Valor: R$ 26,00

O frete continua grátis, e comprando os dois juntos faço desconto: Sai por R$ 53,00.
Se quiser comprar, só mandar um e-mail para samila.lages@gmail.com
As formas de pagamento também continuam: depósito/transferência no banco Bradesco Ag:1300-5, CC:0005434-8 no valor de do livro, ou então solicitar o boleto do pagseguro.

3 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.... eu tenho o livro a lenda de Fausto e gostaria de saber se ele tem marcador de página? É que eu faço coleção de marcadores de página

    ResponderExcluir