domingo, 10 de março de 2013

Malvisto


Malvisto

Do encontro da pele nua tão quente
Aos trêmulos dedos de seu amante
O coração bate mais forte, ele sente
O gozo escorrer doce e brilhante

Naquela hora da noite é permitido
O júbilo manifestar-se em grito
O prazer há tanto tempo abstido
Liberto em pecaminoso atrito

Haverá culpa em sentir desejo
Pelo corpo há tanto tempo quisto?
Ou seria mera forma de cortejo

O grave desafio aos céus visto
Que seu encontro a cada ensejo
Por serem machos ambos é malvisto


Pois é gente, eu não morri, apenas estou com uma produção bem parada. Espero remediar isso em breve.
Aos interessado, ainda tenho exemplares de a Lenda de Fausto, e é possível que em breve eu lande um livro com contos yuri e principalmente yaoi ^^ Veremos

4 comentários:

  1. "é possível que em breve eu lande um livro com contos yuri e principalmente yaoi" <-- meu sonho se realizando \oooo/

    Eeh isso ai, Sami!!! N para non!! continue sempre a escrever, pq vc tem uma legião de fans ansiosos para cada palavra sua XDD

    ResponderExcluir
  2. Preciso do livro a lenda de Fausto e não consigo em nenhuma livraria. Tem como comprar direto com você?
    Bj Cleo Linhares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, baby, mande-me um e-mail samila.lages@ gmail.com <3

      Excluir