sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fim da promoção! - E Começo de uma nova!

Amores! Eu queria só agradecer a todos você que participaram da promoção de Janeiro, seja comprando, seja divulgando! Foram muitos livros enviados para os mais diversos estados do Brasil, o que me deixa muito feliz! É bom ver tanta gente se interessando por um livro yaoi (um nicho ainda tímido no Brasil, convenhamos) e vencendo as barreiras geográficas, afinal, eu estou aqui no Amapá, e infelizmente o livro ainda não foi para as livrarias Brasil afora...
Mas o sucesso dessa promoção me levou a querer espalhar ainda mais me trabalho, e vi que para tal, o frete grátis foi muito efetivo! Por isso, a partir de agora, todas as vendas serão com frete grátis!
Isso mesmo! Quem quiser comprar o livro vai paga apenas apenas R$ 35,00 para depósito em conta no Banco Bradesco, ou R$ 36,80 caso opte por boleto bancário (lembrando que o Pagseguro gera automaticamente uma taxa de risco, que na impressão do boleto gerará um valor de R$ 37,80).

Então, relembrando os procedimentos para depósito em conta:

Fazer o depósito/transferência no banco Bradesco Ag:1300-5, CC:0005434-8 no valor de R$ 35,00

Aí é só me mandar para o e-mail samila.lages@ gmail.com os dados do depósito, seu endereço, e nome que deseja para dedicatória.

Da mesma maneira, quem quiser pagar com boleto, mande um e-mail informando o mesmo, que eu lhe mando a cobrança por e-mail, do PagSeguro =D

O livro será enviado pelos correios com registro módico, cujo prazo médio é de 5 - 7 dias úteis.

Qualquer dúvida, é só me mandar um e-mail, ou deixar um comentário!

Obrigada mesmo, gente!

34 comentários:

  1. Ohh, minha nossa, obrigada! *---*

    ResponderExcluir
  2. zuado historia gay!!! aff, se fosse hetero ia ser uma bela historia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo I - Eu que agradeço seu interesse
    Anônimo II - Respeito sua opinião, mas discordo totalmente, principalmente se tiveres usado a palavra 'gay' de forma depreciativa. Homofobia não será tolerada neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode xingar esse cara e bate nele?
      pq odeio gente assim
      vai morre na minha mão
      a mão de um hetero que odeia a homofobia

      Excluir
    2. @Shedor. Bora ignorar ele que ele vai ficar tristinho e bater cabelo na Augusta para superar, uiaaa

      Excluir
  4. Fazia um teeempo que tinha visto aquela história no Nyah, mas não quis ler pq já vi que tinha livro e preferia comprar, já que tinha tantas recomendações. Minha vendedora não conseguiu encomendar, acabei esquecendo....
    Agora eu mesma vou pedir! Só aguarde! *Q*

    *Super ansiosa.*

    ResponderExcluir
  5. *Joga kamehameha a lá nyah cat no anônimo dois* Vai falar isso no inferno u-ú Aproveita e manda um oi pro Tio Belial.
    Anyway. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, FREE FRETE FOREVER? * inglês de pobre* UHU /O/ *break dance* DEPOIS DE COMPRAR MEU WII EU COMPRO O LE LIVRO PRO FINAL DESSE MES OU O COMEÇO DE MAIO /O/
    Desculpa Belial, você é diwo, conheço dois de você [-q] mas wii e le jogos de terror é mais importante u-u

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o ultimo Anônimo a respeito do kamehameha, mas senti só um pouquinho de medo com o resto do comentário u___u'

    Oi Samila \o

    Sim, comentarei nem que seja pra dizer "Oi Samila \o" xD
    Me gusta frete grátis forever '-'~

    Tava lembrando aqui, quando li a Lenda de Fausto lá no nyah, no capitulo do Sabbat, quando Belial se enfurece com o Fausto e faz o Dark Lemon, eu lembrei de uma música:

    S.O.S (Anything But Love) - Apocalyptica

    Era eu lendo o capitulo (A partir do Dark Lemon) e essa música tocando na minha cabeça xD
    Você conhece? Será que viajei ou concorda que tem alguma relação? Né muito foda? e_é

    Té mais Samila o/
    Abraços '-'

    ResponderExcluir
  7. @Holz Muito obrigada my dear! Espero que gostes do livro =D

    @Anônimo III GENKI DAMA para ajudar! XD ~ E Meu, eu faço pior, mando dar um oi para o Tio Astaroth XD
    E sim, Frete Gratis FOREVIS XD E bem, e o Belial te perdoa só pq é um Wii u_u
    Bjs, meliga

    @Mindhazard AUhuhauhu, normal, normal! Oi meu bem! E SIM! Eu tava escutando exatamente essa música quando escrevi =D MUITO dark lemon mesmo *-*
    Abraços!

    @Anônimo IV Dark lemon *me gusta também* *-*

    ResponderExcluir
  8. " E bem, e o Belial te perdoa só pq é um Wii u_u " Thank you. Espero que entenda que você, lindo, sexy,e os caralho foi trocado pelo um Wii. (Tradução: Você é irritantemente perfeito, pior que o Sebastian, o Fausto devia ter um arma, e um wii vale mais que você)

    Eu sei que vou me arrepender depois porque o primeiro jogo que vou jogar vai ser Amnesia, um jogo que quase tive uma parada cardíaca só de ver o gameplay, e provavelmente vou correr pros braços de algum demônio depois ;w;

    LEVIATHAN, COME AT ME BRO! SAVE ME Ç-Ç

    ResponderExcluir
  9. AHUhaa, sim, senhor Anônimo, é que eu acho que os gamers sempre merecem anistia XD
    e meu, joguei amnesia no pc... é tenso em cristo, viu?? XD

    e nhai, os braço do Levi devem ser um refúgio seguro depois *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu quase ganhei eu fui a segunda ai meu Deus *-*
    ate o mes que vem vai ter alguma alteração no valor ?
    OBS: adorei esse blog MUITO BOM :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Evelin *-* NHai, poxa, foi por muito pouco mesmo! o.o'
    E não se preocupe que apesar da inflação, o preço está controlado pq eu encomendei uma caixa de exemplares esse semestre já =D Sem aumentos programados, a menos que de a louca nos correios e eles tentem arrancar meu bucho, mas acho bem improvável!

    ResponderExcluir
  12. Samila sabe dizer se vai ter a divulgação do seu livro nos outros estados?
    Tou louco pra ter esse livro. Amooo Yaoi. Desesperado.

    ResponderExcluir
  13. @Reckless Liars, infelizmente, por hora, não tenho previsão de distribuição do livro para livraria locais, se é o que você deseja saber. por isso a venda está mais concentrada em minhas mãos mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. eu quero esse livro, apesar de acesar o nyha a um tempo não tinha visto a lenda de fausto, parece uma historia bem interresante , e bem dificio achar um livro do genero yaoi aqui no pais então quando tem um e bom de se ter na sua pratelera.

    ResponderExcluir
  15. E só de lembrar que eu estava a ler a fic e o último capítulo ficou reservado ao livro... COMPRAR NOW! /metendotudonocartão /pobre s.

    ResponderExcluir
  16. Haaaa *u* - final do mes - deposito garantido *u*

    ResponderExcluir
  17. Nyah!!! eu comprei :x
    Agora é só esperar... aiaiai... essa ansiedade mata...

    ResponderExcluir
  18. Nossa, adorei seu blog, poderíamos fazer uma parceria, o que acha?

    http://www.rolecake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, bom... estou "namorando" seu livro já tem um tempo, e agora finalmente irei poder comprá-lo, mas ai vem minha dúvida: eu moro longe... bem longe, tipo no Rio de Janeiro, e em um lugar onde Judas acha que perdeu as botas, então... eu queria saber, você manda o livro para cá? Essa era minha dúvida, qualquer meu email ta ai: marques-martinsxx@hotmail.com, obrigada desde já, Amanda.

    ResponderExcluir
  20. @AnônimoI de fato é difícil encontrar livros do gênero, é difícil também lançar livros assim, por isso agradeço muito seu interesse e apoio.

    @AnônimoII HUAhauha, eram os últimos, va verdade, tinham 2 mais o prólogo XD

    @kauisa_mafi Yey ^^

    @Bia que bom que já passou a ansiedade, heim? ^^

    @Raphaël Bertrand Muito obrigada, mas no momento estou sem tempo e energia mexer no blog =/

    @Amanda hehehe, espero que ele esteja sendo um bom ‘amante’ para você, my dear! E sim, para onde houver correios, o livro poderá ser mandado! Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Amooo Yaoi!!! Me interessei bastante no livro!! Não tenho dinheiro... (v T.T)v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos amamos *-*
      e nhai... sei como é isso, tô quebrada tb >.<

      Excluir
  22. Olá fiquei sabendo de seu livro e me interessei muito. Ele já está a venda em alguma livraria em São Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, dificilmente você vai achar em livrarias, é mais facil comprar comigo mesmo =/
      Beijos

      Excluir
  23. oi estou muito apaixonada por seu livro , desde que o vi ele não sai da minha mente ... realmente o quero muito ...
    mas eu tenho uma duvida , como eu faço o pedido? é que estou um pouco perdida nesse caso ,, eu quero pedir por boleto bancario ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxi, fico feliz com seu interesse, e bem, se quer boleto, só mandar um e-mail baby =*

      Excluir
  24. me responda uma coisa:
    é preciso lhe mandar um e-mail para mandar o endereço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até pq seria muito perigoso colocá-lo aqui no blog o.ó

      Excluir
  25. nossa esse livro é muito bom. Recomendo com toda certeza.
    chegou super rapido(mas a espera quase me mata),eu não consegui parar de ler é muito show.
    Fico feliz em dizer que o seu livro foi o primeiro que eu tive vontade de comprar(levando em consideração que sou muito "APEGADA" ao meu dinheiro)...
    Vale cada centavo e cada dia de espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada pela recomendação ^^
      E bem, eu mando como 'urgente/econômico', então ele demora uma base de 5/7 dias para ser entregue, acho que dá para NÃO ter um surto de ansiedade nesse meio tempo, haahaha, fico feliz que tenhas gostado =*

      Excluir