segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Come Dream: A Lenda de Fausto - Resenha por Lena Gomes

Bom dia a todos! Temos mais uma resenha do livro A Lenda de Fausto, dessa vez feita por Lena Gomes, do blog Come Dream!

Come Dream: A Lenda de Fausto:

Antes de tudo, gostaria de avisar que este livro não é um livro como muitos estão acostumados.
Contém yaoi (relacionamento entre dois homens) e sexo explicito, se não gosta, a outras postagens no site que não falam sobre coisas do assunto. E, contém temas “delicados” e é pesado, contendo estupro e outras coisas.

Bem, tudo começou quando a um tempo atras fiquei sabendo de um tal livro chamado “ A Lenda de Fausto” uma outra versão de uma lenda alemã (se não me engano), totalmente diferente do comum segundo fontes. E bem, no momento não tive muito interesse mas um certo tempo depois, ao descobrir algumas coisas que encontraria no livro, me veio a curiosidade e nisso fui atras. Nisso eu descobri o preço do livro e que a única maneira de comprá-lo era direta com a autora. E, eu na época sem dinheiro tive que deixar a ideia de lado. Porém num belo dia eu consegui a primeira coisa: Dinheiro. E ai veio outra coisa mais do que perfeita, uma promoção de frete grátis. Não pensei duas vezes e comecei a me organizar.

E nisso o livro parou em minhas mãos, eu o li em dois dias e... Posso lhes dizer uma coisa com toda e qualquer razão, era MUITO mais do que eu esperava. Muito mesmo. Só de ver a dedicatória na primeira página do livro já senti que ali vinha mais do que esperava. (Sim, a autora escreve uma dedicatória para você e eu adorei isso)


(...) Continue lendo no Blog Come Dream

E muito obrigada Lena por seu post! Fiquei muito feliz que tenhas gostado do livro, e que a dedicatória tinha 'funcionado', hehehehe! Obrigada mesmo!

6 comentários:

  1. Espero um dia poder dizer o mesmo ;w;

    ResponderExcluir
  2. Nyaaan Lena-chan *---*

    Eu ja tinha lido o review e concordo com tudo o que ela falou, meus parabéns Samila! Eu ainda nào tive a oportunidade de ler a obra, mas quando ler farei um review bem linda também. XD

    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Samila \o
    (Sim, já falei que marcarei presença em toda postagem e_é)

    Vamos ao que interessa '-'

    Quanto é a taxa que o Pagseguro cobra quando a gente gera o boleto? '-' (Prometi a mim mesmo que compraria o seu livro e farei e___é Lerei o ultimo capitulo \o/ e finalmente vou saber como acaba a história do Fausto, vai ser o meu presente de aniversário que foi dia 14 \o\)

    Eu terminei de assistir No.6 e_é
    Sério, ele quase entrou na lista dos mais depressivos por causa do ultimo episódio u_u'
    Mas Chrono Crusader continua liderando fácil ç____ç
    Não consigo nem assistir o começo do anime porque sei como vai acabar e já fico triste dai -_-' (Droga, mas que tipo de homem é você? e____é Do tipo que sabe reconhecer algo foda -_-')

    E o No. 6, simplesmente, muito bom. Os olhos do Nezumi são de matar qualquer um, frios e distantes, dai ele olha pro Shion que sempre carrega aquela aura calma e serena, e a sua expressão muda para algo protetor e terno >_<

    E a música que ele canta? D:
    Eu quero ela pra baixar [;_;]
    Sabe onde eu acho?

    Li a review e em breve comprarei o livro, pra finalmente dizer o que achei (apesar de já ter lido ele quase todo), e indicá-lo a todo ser vivo que eu conheço '-'

    Não sei o porquê, mas enquanto escrevo o comentário, me deu vontade de dizer Obrigado xD
    Acho legal ter um pouquinho da sua atenção, que fã não ficaria grato?

    Até a mais Samila \o/
    Abraços ;D

    ResponderExcluir
  4. EITA PORRA, OLHA A HAINEKO ALI EM CIMA o_o
    Ah, Samila, passei para avisar sobre isto aqui:
    http://warpday.blogspot.com/2012/02/desafio-e-outras-coisas.html
    Pela falta de opção que no momento tenho, resolvi te usar -q
    E também achei que seria legal saber mais sobre a autora de um livro que gostei tanto (:

    ResponderExcluir
  5. Oi Haineko *0* Obrigada por comentar, e vou ficar esperando essa review quando você puder ler, viu??


    Hello MindHazard my dear! estava com saudades! Desculpe a demora! bem, a taxa é de 1,00. E sim, No.6 é bem depressivo, mas querer que ganhe de de Chrono Crusade ou de Saikano é sacanagem XD
    Mas aquela música é linda demais, né?






    Oi Lena! Sim, é a Haineko! XD E nhai, vou ver se completo o desafio, mas eu dificilmente participo dessas coisas.... *pessoas preguiçosa* xD
    Mas como VOCÊ pediu, eu vou fazer, ok??? Beijinhos!



    Andressa e Anônimo, Obrigada ^^

    ResponderExcluir