segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO: FRETE GRATIS!


Bom dia gente! Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi uma merda sem tamanho, hehehehe, mas para compensar, nada melhor do que uma promoção, né?
Bem, é o seguinte: DURANTE TODO O MÊS DE JANEIRO, VOCÊ PODE COMPRAR A LENDA DE FAUSTO COM FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL.

Ou seja, apenas R$ 35,00 para depósito em conta, ou R$ 36,80 caso opte por boleto bancário (lembrando que o Pagseguro gera automaticamente uma taxa de risco, que na impressão do boleto gerará um valor de R$ 37,80).

Então, relembrando os procedimentos para depósito em conta:

Fazer o depósito/transferência no banco Bradesco Ag:1300-5, CC:0005434-8 no valor de R$ 35,00

Aí é só me mandar para o e-mail samila.lages[ARROBA]gmail.com os dados do depósito, seu endereço, e nome que deseja para dedicatória.

Da mesma maneira, quem quiser pagar com boleto, mande um e-mail informando o mesmo, que eu lhe mando a cobrança por e-mail, do PagSeguro =D

O livro será enviado pelos correios com registro módico, cujo prazo médio é de 5 - 7 dias úteis.

Qualquer dúvida, é só me mandar um e-mail, ou deixar um comentário!



edit: A Promoção agora vale para todo o ano! Vem gente!!

32 comentários:

  1. Ah, vou comprar amanhã mesmo!
    Estava querendo comprar o seu livro há muito tempo mas só agora dei uma desafogada.Você escreve maravilhosamente bem e aprecio muito seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada sr Anônimo *-* Fico feliz que gostes de meus trabalhos *-* Valeu mesmo pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. oi eu gostaria de comprar o livro mais ñ to conseguindo enviar o email é esse mesmo?
    samila.lages[@]gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, gente, meu e-mail é sem colchetes, '@gmail.com' mesmo, normal, mas eu coloco os colchetes para evitar receber spams.
    Desculpa estar causando confusão para vocês ^^'

    ResponderExcluir
  5. Ain, queria aproveitar essa promoção, mas tô de mudança e não vou conseguir comprá-la /FAIL

    E agora, como vou suportar a longa espera para comprar teu livro maravilhoso? D:

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, está de brincadeira comigo... Sem frete, ai meu deus. E logo agora que estou com dinheiro, eu sempre vi o livro e como gosto muito de ler eu estava quase com necessidade de comprar.
    Vou ver se agora vou conseguir 8D

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu quero muito comprar, mas fico com medo de não chegar sabe? Tenho medo de não ser confiável, mas quero muito comprar seu livro :D
    Vou ver se consigo convencer meu pai rsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sr(a). Anônimo I: Nhai, que triste! Mas não tem como usar o novo endereço? Ou de um vizinho? Não sei, não entendo de mudanças... Mas como a promoção vai até o final de janeiro, vai que você se muda antes disso, né? ^^

    Dear Lena não é brincadeira não *-* E mais, você está escutando algo estranho??? Bem baixinho... acho que é Belial sussurrando no seu ouvido, te tentado! Hauahaua! Espero que consigas, qualquer coisa, estou a seu dispor! Beijinhos!

    Sr(a). Anônimo II: Nhai, sei como é essa insegurança de comprar coisas pela net, mas olha, eu já vendi quase 200 livros dessa maneira, e foram raras as vezes que tive problemas (os maiores foram os atrasos, da época que os correios entraram em greve). E se não chegar para você, o livro volta para mim, e eu me comprometo a reenviar sem qualquer custo extra para você. Se tiveres facebook ou twitter, podes pedir também referências para gente que já comrou o livro, e mostrar para seu pai, se ajudar. Qualquer coisa, estou a seu dispor!

    Obrigada a todos pelo interesse *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu já comprei o meu faz um tempo, mas não me arrependo nem um pouco!! É lindo, envolvente, emocionante, em resumo, perfeito.
    Um dos melhores livros BL que eu já li, Samila, você tem um dom maravilhoso!! Escreve muito bem,tem ideias ótimas e surpreendentes.
    Desde que eu comecei a acompanhar "A lenda de Fausto" minha vida mudou...rsrsrs, Belial entrou nela, e eu não quero que ele se vá!! Livro lindo do começo ao fim, e ácido também!! ^^
    Espero que você faça a continuação da história "O trilo do Diabo" outra que eu me apaixonei!! ^^

    Só passei aqui para deixar meu recado e recomendar a leitura de "A lenda de Fausto" tenho certeza que vocês vão adorar!! <3
    Beijos e boa sorte!! ^^

    ResponderExcluir
  10. Poxa, muito obrigada Lika! Nhai, fiquei felizinha agora! Obrigada mesmo, e pode deixar que eu continuarei a trabalhar em O Trilo do Diabo, assim como em Relatos da Queda! *0*
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Pra comprar no boleto precisa do numero da conta do Banco? E precisa ser do Bradesco? º3º

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez eu compro ^^
    Amanhã vou no centro e deposito o valor. Descobri onde tem um Bradesco lá XD

    ResponderExcluir
  13. Ahh morri cm toda a certeza vou comprar, amanha ja vou depositar e envio o comprovante pro seu email *O*

    ResponderExcluir
  14. Já fiz o depósito ^^/
    Agora é esperar meu livro chegar.

    ResponderExcluir
  15. Ah, acabei de descobri que ganhei ainda mais dinheiro é quase exato o valor do livro, não vou pensar duas vezes agora e vou comprar. \o/

    ResponderExcluir
  16. Não tinha como colocá-lo para download? Estou com muita vontade de ler o livro, mas infelizmente não posso comprá-lo =/

    ResponderExcluir
  17. Olá Sinthia! Muito obrigada por seu apoio! Já chegou o livro? =D


    Oi Janax Nhai, obrigada! Espero que consigas! Tem que aproveitar essa promoção!

    Hello Lena Ebaaa! Deve ser providência divina... ou talvez Belial esteja mexendo uns pauzinhos lá embaixo... hahahah... Como saber, né? Obrigada!

    Olá Su-chan, infelizmente, de acordo com meu contrato, não posso vender o livro em outro meio senão o impresso, estando excluída a possibilidade de vender e-books, pelo menos por hora =[

    ResponderExcluir
  18. Ah, sr Anônimo, não precisa não, tudo que precisa é me mandar um e-mail, que eu mando o boleto =D
    Agora, para receber depósito e transferência, eu só tenho conta no Bradesco mesmo ^^''

    ResponderExcluir
  19. Ahhh que pena..mas vc pensa em mandar para livrarias?

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiii Sami-chan!!! Saudades de vc!!! Bem, eu queria saber se o livro vai vir autografado ou não... (Le que sonha com um autografo seu Ç.Ç)
    BJÃO PRA VOCÊ SUA FOFA, E EU TO ESPERANDO ANCIOSAMENTE UM NEW CAP DO ''TRILO DO DIABO'' <333333

    ResponderExcluir
  21. @Su-chan: esse era meu sonho, mas infelizmente a editora é muito deficiente no quesito distribuição, então, acho difícil disso acontecer até julho deste ano, quando pretendo lançar uma segunda edição por outra editora.

    @Nick-chan *-* Nhaiiiww! com certeza vai autografado, baby! e o Cap deve sair hj! (era para ser ontem, mas sabe como eu sou, né? ._.) Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Sr.Belial, será que o senhor, lindo, sexy, e rico, não pode ajudar esse anonimo pobre que quer comprar o livro? /çwç/

    ResponderExcluir
  23. Sr. Anônimo, acho arriscado pedir coisas para um demônio, ainda mais quando ele está louco para 'ajudar' humanos...

    ResponderExcluir
  24. Não sou humano, sou anonimo *alltroll* Eu também tenho meus contatos demoníacos, okay? Só que eles andando mais pobres que eu çwç

    ResponderExcluir
  25. Recomendo o livro 'A lenda de Fausto' um milhão de vezes =D.
    Tive uma ótima leitura com esta obra literária =DD.
    Parabéns Samila Lages, você é um ótima escritora ^^!
    bjão, sucesso pra você =D

    ResponderExcluir
  26. Ae, eu disse que ia comprar e vou mesmo, já falei com a mãe, já reservei o dinheiro, agora é só passar os detalhes para ela e o e-mail para você *pulinhos de alegria pela casa*

    ResponderExcluir
  27. Ah, Sr. Anõnimo, estão estás a fazer os contatos demoníacos errados.. Sugiro uma manhã de adoração a Mammon, sob o sol forte e com ofertas e promessas de ouro... Tudo há de dar certo! hauahauaha -N

    Obrigada mais uma vez Edimara! Fico imensamente feliz que tenhas gostado tanto do livro *-* Beijinhos e tudo de bom para vc tb!

    *Dá Pulinho junto com a Lena* Acho que segunda-feira já te entregam seu livro, Lena! =D

    ResponderExcluir
  28. Desculpe incomodar, mas eu gostaria de avisar uma coisa.
    Bom, eu comprei seu maravilhoso livro, e não esperava aquele final D: Queria que fosse mais feliz, será que vai ter um segundo livro como continuação? :B
    AIIII mas não é isso que tenho a dizer não!
    Voltando, na verdade quando li o livro fiquei espantada e decepcionada, pois tem muitos erros de ortografia, concordância e em algumas páginas as letras estão quase apagadas D: Se eu o tivesse olhado na livraria naquele estado eu não teria comprado entende? Parece que a editora não teve o cuidado de corrigir os erros e checar as páginas, muito menos a capa, que estava com alguns arranhões.
    Sugiro que você dê uma olhada no seu estoque de livros e releia a sua história, verá que detém muitos erros. Olha, vou até dizer dois: Gramde ( com M, dá para acreditar?) e Beliel ( não seria Belial? D: Afff fiquei muito decepcionada viu? Mas o importante é que garanta que as próximas pessoas a comprarem não recebam essa decepção. Pois não adianta só a história estar boa, na verdade o que conta é o todo. A capa, a letra, a apresentação, a ortografia, a qualidade das folhas e por fim conteúdo do livro.)
    Não fique chateada, é que sou uma de suas maiores fãs e não quero que deixem de comprar seu livro ou que seus leitores fiquem decepcionados como eu fiquei. Mas isso não quer dizer que parei de ser sua fã. Acho que você tem apenas uma parcela da culpa, por não ter checado todo o livro assim que foi editado.
    Bom, acho que foi "só" isso mesmo XD
    Enfim, gostei muito da história e adoraria que tivesse continuação!
    Bjs minha querida escritora.

    ResponderExcluir
  29. Vi hj a promoção, se eu pagar amanhã ainda posso comprar o livro ?
    Bjus
    Andréia

    ResponderExcluir
  30. Olá Sr. Anônimo III – Primeiramente, não é incômodo de forma alguma. Eu realmente acredito na importância das críticas! Concordo plenamente com você sobre a importância do todo!
    Bem, vamos por partes, que nem Jack o Estripador:
    1-O final é triste mesmo para alguns (eu até que achei meio feliz, sabe XD), mas o livro tem continuação sim, O Trilo do Diabo, no qual tenho trabalhado... Mas como dizer, continua sendo drama, então não tenho como prometer tantas felicidades.
    2-Acredito que você comprou a ‘primeira versão’ do livro, a qual também me decepcionou muto e me gerou uma briga com a editora e sobretudo com o revisor. Pague de meu próprio bolso uma nova revisão mas sei que ainda restaram erros, por incopetência minha, que não conseguia detectá-los na ultima linda, antes da segunda diagramação (eu tenho transtorno de déficit de atenção, logo sou a pior revisora de textos no mundo.) Todavia, estou planejando fazer uma segunda edição por outra editora, a qual tenho fé que sairá melhor que essa, então peço desculpas não apenas a você, mas a todos os leitores que se depararam com erros no decorrer da leitura. (apenas chamo atenção para o uso de ‘Beliel’, se foi durante as falas do Arcanjo Barachiel. Foi intencional, pois o anjinho insiste em chamar o demônio por seu nome angelical)
    3-Agora, isso de páginas apagadas é muito sério, e nunca havia sido detectado antes! Por favor, entre em contato comigo por e-mail, que eu me comprometo a te mandar outro exemplar, sem custos, pq páginas apagadas no livro ninguém merece.
    4-No mais, formalizo aqui meu pedido de desculpas, e afirmo aqui meu compromisso em tentar melhorar sempre como escritora. Foi meu primeiro livro, e cometi muito erros, os quais me serviram de experiência, a qual utilizarei para não mais permitir que esses erros venham a ocorrer em edições e livros futuros! Espero contar com seu perdão, e com sua compreensão, e quem sabe, seu interesse em ler a continuação do livro!
    Muito obrigada por sua sinceridade!
    Abraços!



    @Andreia Pode sim, baby! Vai lá!

    ResponderExcluir
  31. "Oi! È aquela pessoa que fez um mooonte de críticas anteriormente XD"

    Começando, entendo, esses erros acontecem, e fico feliz em saber que você será mais atenta no futuro.
    Não precisa me mandar outro livro :D
    Algumas páginas estão meio apagadas sim, mas dá para ler. Apenas disse-lhe para que as próximas edições não venham com o mesmo erro.
    E sem dúvidas eu vou me interessar pela continuação O Trilo do Diabo. ^^
    Eu "trabalho" como revisora em um site de mangas yaoi, e sei que as vezes os erros passam batido, mas como sei que isso pode acontecer, reviso no mínimo umas três vezes, para ficar perfeito, então diga ao seu revisor para caprichar mais em seu trabalho ok?
    Estou realmente ansiosa pela continuação, então não demore viu? E quando sair o livro, comprarei com o maior prazer do mundo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. AHuahuaa, Mas sério, Anônimo III, eu serei BEM mais cuidadosa, mas não gostei de saber disso das páginas apagadas, não mesmo >.<
    e pode deixar, próximo revisor vai levar chicotada na costa! Ò_ò
    agora não prometo nada sobre não demorar! estou numa lerdeza... XD
    beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir