sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mammon - Fanart Feita por Yamimi


Gente, apenas hoje que eu notei a falha que cometi! A Yamimi me mandou essa fanart LINDA do Livro A Lenda de Fausto em agosto de 2011, e hoje deu vontade de olha ela aqui no blog, procurei, procurei, e aí vi que não tinha postado! God, sou uma anta... >.<
Mas sim, apreciem tardiamente essa fanart maravilhosa que a Yamimi fez a princípio com o intuito de ser Belial, mas que pelos chifres acabou por caracterizar com perfeição Mammon, Príncipe Infernal da Avareza! (lindo! fofo! meigo! desnudo! XD)




Obrigada Yamimi por um presente lindo desses, e desculpe minha cabeça de vento!

8 comentários:

  1. Realmente a ilustração está bonita demais. A Yamimi já trabalha profissionalmente? Gostei muito do traço e do estilo. Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Sim sim Franz, a Yamimi é profissional! se quiseres o contato dela para algum trabalho, é só avisar =D

    ResponderExcluir
  3. Que bonito *o* queria eu desenhar assimtambém T_T

    ResponderExcluir
  4. Nathy, tb tô com com um invejinha branca aqui XD

    ResponderExcluir
  5. Thanks gente! Thanks Sam! <3 Uma honra figurar aqui no seu blog! *_*
    Mas né? Teus personagens são MUITO inspiradores, e assim é fácil desenhar um gostosão desses. Ainda morro de vontade de quadrinizar o livro xD

    ResponderExcluir
  6. Oi Samila \o

    Passei dois dias pra ler a fic e já tem post novo e comentários e muitas coisas e eu não tinha comentado ainda...
    Perdão u_u'

    Eu queria comentar lá na fic, mas num sabia se você ia olhar lá, ou aqui, ou onde fosse... Então optei por comentar aqui, tudo bem?

    Achei alguns erros de digitação que provavelmente foram falta de atenção:

    8º Parágrafo, penultima linha:
    "...tê-lo jeito chorar e sofrer daquela maneira..."
    A palavra feito saiu jeito.

    15º Parágrafo, inicio do diálogo:
    "-O que você está fazendo aqui? –O moreno perguntou com a foz baixa e cortante."
    A palavra voz acabou aparecendo como foz.

    Esses são os que notei, ainda não sei fazer correções do tipo concordância e tudo mais.
    Gostei da continuação e Nezumi, se não tivesse falado da vez com o guarda, estaria mentindo quanto nunca ter sido passivo, tem uma fic sua que ele é passivo sim e___é -brink

    Parabéns pelo desenho Yamimi, estou procurando alguém pra me fazer umas ilustrações '-' já sei por onde começar procurando xD

    Abraços Samila \o
    Até mais ;D

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço, né Yamimi! E nhai, ia ficar um luco A Lenda em quadrinhos *-*
    Beijinhos, querida! Muito obrigada!!!


    @Mindhazard
    HAUhaua, nhai, lá tem to que se desculpar? Quem se desculpa muito sou eu! Hweheheh
    E bem, eu olho tudo, pq o blog felizmente tem uma ferramenta que mostra comentários por data, senão eu me perderia eternamente procurando novos comentários /XD
    E erros de digitação? Conte-me uma novidade! XD Eu sou uma criatura basicamente desatenta, então, fuuu.... e olha que esse texto foi betado! Não queira jamais ler um texto meu bruto. Mas obrigada por me indicar, vou corrigi-los agora mesmo!
    Hauhaua, E SIM, NEZUMI JÁ FOI PASSIVO XD
    E sim, a Yamimi é muito boa *-*
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir