segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tradução - Análise, por Triste


Boa noite! Quem me acompanha pelo Twitter já deve estar sabendo do meu atual nível de fanatismo por um anime chamado No.6 - um shonen-ai lindíssimo do qual virei fã instantaneamente, e não para do comentar, e raclamar pela demora, e pedir fanfics e tudo e tals.
Depois de ter influenciado minha Seme-sama, Sue Schiffer a escrever uma linda fanfic com lemon da série, e a maravilhosa Jack Sampaio ter feito uma review do anime com direito a um poema fofíssimo e ainda prometido fanfic, assim como as lindas @ e também prometeram fanfics, é a minha hora de ajudar o fandon brasileiro dessa linda série a crescer XD
Como as minhas fanfics ainda estão engatadas por falta de inspiração, eu adiando para vocês uma humilde tradução que fiz que uma pequena one-shot muito meiga da autora Triste.
Vocês não imaginam a minha felicidade quando eu finalmente encontrei um MONTE de fanfics yaoi lindas desse anime! Comecei a devorá-las, e não me aguentando, pedi autorização à autora para traduzir =D
Ela deixou na hora, por isso, como está meio corrido meu tempo, comecei por uma pequenina, mas assim que puder traduzo uma super hot com lemon que li hoje! XD
Bem, deixa eu parar de enrolação! Apenas deixa eu colocar mais uma vez o perfil dela, para vocês visitarem e lerem mais fics, se souberem ing
lês:
Não esqueçam de comentar! Tudo que vocês comentarem aqui eu traduzirei para ela, ok?
_______________

Título original: Analysis


Autora: Triste
Fandom: No. 6
Casal: Nezumi/Shion
Censura: PG-13
Status: Completo

~~

Shion estava no exato meio-termo entre o sono e o acordado quando escutou o som dos passos de Nezumi. O colchão afundou um pouco ao ter o peso do moreno sentando na beira da cama e Shion abriu seus olhos a tempo de vê-lo debruçando-se sobre si, deixando suas faces próximas. Seus cabelos ainda molhados graças ao banho que abara de tomar e sua pele ainda emanava um fraco aroma de sabonete, mas não era nisso que Shion se concentrava no momento.

“Nezumi,” Ele gemeu, sentindo-se firmemente preso à cama. “você é pesado, sai de cima.”

“Faça-me sair.” Nezumi desafiou, uma nota de deboche se fazendo em sua voz.

Era mais fácil falar do que fazer, e por isso Shion o empurrou pelos ombros, mas ele sequer se moveu.

Fazendo uma pequena pausa a fim de pesar suas opções, Shion se lembrou da primeira vez que eles ficaram deitados daquela maneira. Nezumi era tão leve e frágil... mas quatro anos se passaram e a situação se invertera. Agora Shion que era o pequeno magricela enquanto Nezumi se transformara em um belo e firme amontoado de músculos muito bem desenvolvidos.

Mais importante, Shion pensou enquanto se contorcia abaixo dele, estava ficando difícil de respirar.

“Nezumi,” ele reclamou, batendo fracamente com seus punhos contra as costas do outro. “’Bora, me deixa…” Pediu novamente, mas Nezumi o ignorou e o obrigou a mudar de estratégia. Ele parou de se debater e, com um pouco de esforço, conseguiu colocar uma coxa sobre os quadris de Nezumi. Sua intenção era passar a guarda dele e inverter as posições, mas aquilo não funcionou também.

Então, com os olhos arregalados, Shion notou algo novo.

“Er–” Ele murmurou se sentindo incrivelmente sem jeito e envergonhado. Limpando um pouco a garganta, ele tentou concluir: “Nezumi, você está, hum...”

Nezumi suspirou pesadamente contra o pescoço dele: “Você é realmente um grande cabeça de vento. Como esperava que eu reagisse depois de você se agitar tanto debaixo de mim?”

“Hum,” Shion gaguejou, sua face quente até demais. “Eu, hum... Bem…”

Levantando um pouco o tronco e apoiando-se em seus antebraços, Nezumi encarou Shion em total seriedade para julgar como o menor reagiria ao seu seguinte ato. Colocando-se de forma ainda mais imponente entre as pernas dele, separou-as ainda mais e encaixou seu baixo-ventre entre elas, o que deixou Shion ainda mais sem ar do que já estava quando tinha Nezumi apenas o ‘esmagando’.

Logo o menor notou que sua respiração e seu pulso haviam acelerado, e que suor começava a brotar por cada poro da sua pele, tudo isso um sinal de excitação sexual.

“Ficar calmo e analisar a situação, huh?” Nezumi provocou.

Shion não podia evitar, era aquilo o que ele fazia sempre.

“E que tal isso?”

Uma corrente elétrica percorreu o corpo de Shion quando Nezumi começou a empurrar os quadris contra sua pélvis, fazendo-o tremer e gemer ante a sensação. Como aparentemente não seria suficiente para o maior apenas roubar sua habilidade de respirar adequadamente, Nezumi parecia fazer questão de tirar de Shion também a habilidade de raciocinar. Sua mente se encontrava nebulosa, mas seus sentindos pareciam mais animados do que nunca. Os sentidos, e sons, e cheiros… Tudo aquilo parecia ser muito mais importante então. Era estranho, era diferente.

Era excitante.

“O que você está fazendo comigo?” Ele sussurrou enquanto encarava Nezumi com uma mistura de confusão e admiração.

“Não é óbvio?” Os quadris de Nezumi moveram-se novamente. “Eu estou te seduzindo, seu idiota.”

“Oh.” Shion riu de maneira trêmula. “Seja o que for, é muito efetivo.”

Nezumi revirou seus olhos com alguma afetuosidade implícita. “Apenas se cale e desligue seu cérebro por um tempo. Eu vou te ensinar uma coisa que você jamais aprenderia com qualquer livro de biologia.”

Meio que brincando, meio que sério, Shion respondeu com um humilde “Por favor, ensine-me.”

“Não se preocupe,” Nezumi disse com um sorriso perverso em seus lábios. “Eu ensinarei.”

-Fim-

_________________________________________________

Então, o que acharam? Curtinha mas fofa, não? Por favor, apoiem a autora e comentem!

~

Thank you very much, Triste-san, for alowing me to translate and post your fanfiction here! Thank you so much for your hard and lovelly work with this fandon! You made my day really happier!

10 comentários:

  1. Night Dragon Ninja8 de agosto de 2011 21:31

    Nossa senhora! Sugoi!
    Fanfic curta, direta e bem feitinha! Amei a forma do Nezumi! Ele faria bem isso mesmo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk eu ri do comentario da youko-yoru XD sugoi essa oneshot! muito bem escrita e conseguiu captar a essência dos dois. adorei essa posição de macho alfa do nezumi, muito exitante! e shion, ah shion...

    pureza que encanta e dói
    pobre criatura ignorante
    que com sua ignorância mostra
    a bondade que poucos possuem
    devastadoramente ele quer ser um herói
    e findará da pior forma
    por seus ideais utópicos

    ResponderExcluir
  3. e o que dizer do enigmático nezumi...

    olhos de meia noite
    matam a presa e ao predador
    músculos talhados para a guerra
    lingua ferina para intimidar
    um animal acuado que não se entrega
    fragilidade apenas no nome
    o rato caça o gato
    e destrói tudo o mais com filosofia e força
    e uma arma na mão
    intimidador
    poderoso
    na arte és soberbo
    doçura fingida no palco
    teus lábios carregam os segredos do mundo
    ilusório mundo...
    temes a humanidade
    por que a humanidade é para os fracos
    e por que sabes que é ela quem o arrastará para o precipício
    ou talvez seja o amor a alguma criatura
    que soube olhar além de tua rudeza
    e que vêm ao teu socorro quando um grito escapa da tua boca
    não te preocupas rato
    ele ainda aguarda em teu aposento
    com um livro na mão

    ResponderExcluir
  4. ah obrigada por me citar lá em cima. vc é uma fofolete de tão fofa! <3

    ResponderExcluir
  5. Nem conhecia esse anime...mas me digam, tem versão mangá dele?

    ResponderExcluir
  6. K' junior: tem sim. tem o manga e o novel. mas o anime ta mais adiantado. bom pelo menos se vc quiser ler o manga em ingles.

    ResponderExcluir
  7. Que coincidência, acho que essa foi a primeira fic da Yumemiya/Triste que eu li *0*. Sou fã das suas fics no LJ.

    Eu amo a maneira como os dois foram retratados xD!
    Consigo imaginar direitinho os dois nessa situação lol.
    E, cara, o Shion não tem jeito xD!

    ResponderExcluir
  8. queria descobrir esse lado pervo do nezumi tbm rsrsrs
    mas - continuando - amei^^

    ResponderExcluir
  9. Assisti esse anime no final de semana. A história é linda, mas o que faltou no desenho (essa pitada de sexo) ficou perfeita aqui.
    A arte de reinventar é fascinante quando retratada de forma tão sedutora. Parabéns!

    ResponderExcluir