sábado, 6 de agosto de 2011

Escritos de Jack Sampaio: Poemas em homenagem ao Trilo do diabo de Samila La...

Escritos de Jack Sampaio: Poemas em homenagem ao Trilo do Diabo:
Loucura (Tartini e Belial)
Giuseppe Tartini olhava assombrado
Loucura... Ah, a loucura!
Aquela bela senhora nublava sua mente
Convidando-o a mergulhar no pecado
Enquanto os ouvidos apurados ouviam as tristes notas
A alma pela maravilhosa melodia
Preço justo, muito justo
E Belial, altivo, dedilhava as finas cordas
Mãos ágeis para tocar, sejam violinos ou corpos
O prazer, a dor e a obra de arte
A música mais luxuriante surgia a cada corda
A cada suspiro
A cada lágrima
Pizzicato
Ele jamais voltará
Com sordini
Chora lágrimas de sangue, belas como o mais precioso diamante rubro
Senza sordini
Os toques dele, os beijos dele... Perdido
Sul ponticello
Onde andarás minha concubina?
Col legno
As memórias o atormentavam, como um castigo eterno
Danação da alma
Vibrato
Ele se foi...
O próximo também perecerá
A loucura engloba ambos
Aquele que almeja a melodia
Aquele que almeja o seu amor maior
E Belial, ser imortal, continuará a ver aqueles que ama irem cedo demais
De novo...
E de novo...

~~~~~~~~~
Lindo, não? Esse é mais um dos fabulosos poemas da incrível Jack Sampaio inspirados no Belial! Dessa vez, em Trilo do Diabo, na companhia do orgulhosíssimo violinista Giuseppe Tartini!
Vão lá no blog dela e vejam mais dois lindos poemas também inspirados nesta história! Não esqueçam de comentar no blog dela também!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. opa flor obrigada por postar aqui! logo logo eu gostaria de fazer uma postagem no meu blog divulgando o seu livro. o/ bj

    ResponderExcluir
  2. eu naum consigo parar de ler o trilo do diabo, de novo e de novo. estou esperando ansiosamente pela postagem. ah, eu tive umas ideias para sua fic, sério! gostaria de conta-las. não, não é para vc usa-las. não confio em mim e sim no seu talento. minhas ideias provavelmente fariam a fic declinar hahahaha bj

    ResponderExcluir
  3. Que que agradeço por seu carinho, minha querida! Eu só acho que você está sendo humilde demais! eu confio muito no seu talento, querida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir