sábado, 30 de julho de 2011

I'm back!


Hello Babies! Desculpem pela demora! Estava de férias, viajando, sofrendo, sendo roubada, chorando e me irritando muito na Argentina XD
MAS AINDA BEM ESTOU DE VOLTA!
E junto comigo tenho agora mais exemplares de A Lenda de Fausto, por isso, quem quiser fazer pedidos, estou a dispor, amores!

O preço continua o mesmo, assim como as condições de pagamento e entrega! Para quem não lembra:

1-Fazer o depósito/transferência no banco Bradesco Ag:1300-5, CC:0005434-8 no valor de R$ 39,65, que já é o valor do livro (R$35,00) mais o frete via registro módico (R$4,65) - No caso de depósito via envelope no caixa eletrônico, tem que arredondar para 40,00, já que não dá para colocar moedas.

2-Me enviar por e-mail ( samila.lages[@]gmail.com ) no nº da transferência/depósito/envelope junto com seu endereço e nome para a dedicatória.

OU:

Se quiser pelo pagseguro, me envie um e-mail ( samila.lages[@]gmail.com ) que eu mando uma cobrança no valor de R$ 42,00 (inclui frete e taxas administrativas).
ATENÇÃO: na hora que o comprador for gerar o boleto, o próprio Pagseguro cobra mais R$ 1,00, o que resulta em uma cobrança de R$ 43,00.

Só isso, no dia seguinte à confirmação da transação eu já posto o livro ^^
Se você quiser o envio via sedex, é só me mandar seu CEP via e-mail... Mas é bom lembrar que como eu moro longe, acaba ficando BEM caro... A média de tempo para o envio módico é 7 dias.

Qualquer dúvida, só falar comigo, mandar um e-mail ou deixar um comentário! Beijinhos!

7 comentários:

  1. nem me avisa! quero meu exemplar, nem q eu tenha que ir na tua casa! que semana que vem to indo pra POA. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta, Dona Sumida! Espero que além de "sofrendo, sendo roubada, chorando e se irritando muito" tenha dado pra curtir alguma coisa de suas férias. Queria muito ver neve!!!
    E pode esperar um pedido meu daqui a pouco no seu e-mail!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá sumida, Sentimos saudades. Ganhou mais motivação nesta viagem? Espero que simmmmm,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ryoko-hime! bem, eu curti as férias, mas bem pouco XD E eu nem vi neve ç_ç Nhai,obrigada por seu apoio, meu bem =D

    Oi Andreia! Bem, eu acho que essa viagem só serviu mesmo para me sugar as energias, mas eu supero! espero em breve postar algo por aqui! beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Samila! eu queria saber se tem mais exemplares de A lenda de Fausto para vender!! > . <

    ResponderExcluir
  6. Mizu-chan! Acabou de chegar uma remeça com 150 volumes! acho que não vai faltar tão cedo, então, fique tranquila!

    ResponderExcluir