quarta-feira, 4 de maio de 2011

Promoção #2! Nova chance de ganhar um exemplar de A Lenda de Fausto!


Que tal mais uma chance de ganhar um exemplar de A Lenda de Fausto? Autografado?

Em parceria com o Papo na Estante (o melhor podcast de literatura ever), estarei sorteando mais um exemplar!! É só clicar AQUI e você será encaminhado para a página onde você pode baixar o novo episódio, e também tem as instruções de como concorrer à promoção!


Ps: Coloquei essa foto do lançamento na qual o Jadhiel está com uma cara muito engraçada porque estou com raiva dele U_U

10 comentários:

  1. Mas Sami, você ainda está vendendo os autografados né >:?? (pessoa que só conseguiu dinheiro agora)

    ResponderExcluir
  2. RYOKO! COMO EU NÃO SOUBE QUE VC LANÇOU UM LIVRO DA LENDA DE FAUSTO?

    Poxa, eu que lia de forma stalker lá no Nyah, justo eu, deixei passar *rola no chão* Desculpa, desculpaaaaaa, só soube agora dando uma olhadela no Blyme e me sinto tão damn por isso ;A;

    Mas vou comprar, tenha certeza, vc sabe que compro!

    Bem, sucesso e tudo de bom XD o melhor é que minha mãe não descrubirá o tema do livro só com a sinopse, então sem sermões e birras!

    Bjs da Line_Aoyagi <3

    ResponderExcluir
  3. LINEEEEEEEEEEE!! Saudades, menina! E hahaha, tudo bem, palma, palma, não preaimos cânico!
    E sim, eu fiz questão de manter a capa bem discreta, e a sinopse bem ambígua para facilitar nesse sentido XD
    Yey! XD
    neijinhos, Line!

    ResponderExcluir
  4. Oi... Eu mandei um e-mail pra você solicitando o boleto pra comprar o livro, e você não me respondeu... Ainda há livros à venda?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Uyara-chan, ainda tenho livros sim, mas não recebi seu e-mail, nem na caixa de spam. Será que deu algo errado? Queres me passar teu e-mail? Podes tambpem tentar mandar para o ryoko.shini@hotmail.com ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, então eu gostaria que você gerasse um boleto pra mim, pelo pagseguro...

    Eu havia mandado o e-mail para um endereço que estava no blog, mas não era esse não =(

    Bom, meu e-mail é uyaraquimueg@gmail.com
    Se você puder me mandar um boleto, vou agradecer muito!

    O livro vem autografado?

    Vou ficar aguardando!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Uyara-chan, já mandei! espero que recebas meu e-mail ^^
    E o livro vai autografado sim, só dizer o nome que você quer para a dedicatória ^^
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Recebi sim, muito obrigada!

    Tá tudo lá no e-mail que eu te mandei, ok?!

    Beijos e, mais uma vez, muito obrigada!

    ResponderExcluir