sábado, 12 de março de 2011

Sobre o lançamento...


Gente, foi lindo! LINDO! Fiquei super feliz com a presença das pessoas, o carinho, o apoio, TUDO!




Dando autógrafo! *-*


A Thiaraaaaa!! *_*


Grande amigo Thales!



Renan!! #Berserker



Bernadete, da Biblioteca do SESC - um anjo


O Paulo de Tarso -Presidente da Associação de escritores Amapaenses- fez um discurso LINDO!



Eu e os meus bebês na entrada!



Meus queridos pais - amo vocês!



A Michele, coordenadora de Cultura do SESC, ajudou demais!


Tem mais foto, mas ainda estou esperando me passarem! Teve filmagejm também, falta editar o vídeo... e nossa, gente... foi lindo demais! Obrigada a todos os presentes, e àqueles que não foram, obrigada também, pois eu senti a força do apoio e todos vocês!
Beijos!!


19 comentários:

  1. Que foda! Nem acredito que vc lançou e eu aqui! Pq vc tem que morar tão longe? Eu quero livro autografado tambem.... T-T

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez parabéns mila!
    queria muito poder estar aí, mas não foi possível
    espero que agora tu possas seguir com sucesso nesse caminho que gostas tanto!
    =]

    ResponderExcluir
  3. O teu vestido, que já de si é bonito, combina com as capas dos livros *.*
    Vejo que correu tudo bem no lançamento =) Muito boa sorte também daqui em diante, "A Lenda de Fausto" é uma obra muito boa que merece o sucesso.
    Bjs
    Elyon

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabens Samila!
    Epa, eu no proximo nao sei, mas no TERCEIRO livro que tu lançares, nem que a vaca tussa as de ver-me la :D
    Beijos,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Tsuki (je_sena@ordemdafenix.com)13 de março de 2011 06:20

    *-* que lindo
    eu já li os dois primeiros capítulos e achei foda.
    venho acompanhando as coisas aqui há um tempo.
    Adorei a postagem.
    Pena que moro em PE e não pude ir ;/
    mas eu desejo muito sucesso pra você *-*
    Em breve sou eu com o meu *O*
    Assim que possível compro seu livro o/
    Sucesso pra você *-* é bom ver uma otome escritora tão talentosa quanto você.
    Se cuida. Beijão ;*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mais uma vez Samila!!
    So pelas fotos ja da pra perceber que tava tudo lindoo.
    Vc tava combinando com o livro!! Super linda! ^^

    Te desejo sucesso flor!! Vc merece! È suuper talentosa!
    Parabéns!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,fico feliz por tudo ter dado certo,gostaria de comprar o livro mas não consigo nenhuma resposta das editoras.A como vc entrar em contato comigo pelo orkut ou gmail. Obrigada pela atençao !

    ResponderExcluir
  8. SAMILA MENINA COMO EU QUERIA TER ESTADO LÁ T^T

    ResponderExcluir
  9. @Lyli linda! Nhai, uma pena imensa morar longe, né? Queria muito ter vocês da net compartilhando desse momento comigo! Mas pode deixar que o seu livro será enviado amanhã mesmo, e autografado *-*

    @Charles Obrigada, cara! Outra presença que fez falta, viu? Saudades! E sim, tomara que eu siga e siga XD

    @Inês / Elyon Nhaiii... Eu tava louca para achar um vestido legal, me apaixonei quando vi esse, achei que combinava também XD Muito obrigada por sua força... E bem, acho que você mora longe demais para eu poder desejar que vc estivesse aqui, mas eu gostaria sim xD

    @Molteir Obrigada, Atmard! *.* No terceiro, é??? Olha que eu vou cobrar mesmo tua presença!!! E O mesmo vale para ti, no teu terceiro livro, irei ao lançamento!

    ResponderExcluir
  10. @Tsuki Oi baby *-* Que bom que gostaste =D E Nhai, PE, tenho alguns amigos daí =D Muito obrigada por seu interesse e apoio! Beijos!

    @Sheylla Sim... tava muito bonita a festa! E nhaiii *-* Muito obrigada,my dear! Muito beijos, e obrigada mesmo!

    @Andreia Olá, my dear1 bem, você pode comprar o livro direto comigo. O post seguinte tem como proceder, e vai assinadinho, se você quiser, claro =D Mas pode deixar que eu vou te mandar um e-mail Tb! Bjs

    @Júlia Baby Girl, Tb queria vc lá, viuuu?? Ç_ç

    ResponderExcluir
  11. *O*
    as fotos ficaram lindas, tudo de bom, eu queria ter ido pra ter o autografo T-T
    aaah, Ryoko-chan deve tah axando que eu sou stalker não paro de perceguir x.x
    mas não sou tah, só sou sua fã *-*

    ResponderExcluir
  12. @katchup_dangerous Baby! =D Nhai, seria muito bom ter a sua presença lá! e ahuaaha, pode Stalkear á vontade, viu? ATORON XD
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Queria tantoooo estar ali... vc estavaaaa lindaaaa... q chiqueee

    ResponderExcluir
  14. oi samila parabéns pela sua festa de lançamento pena que eu nao pude ir!!!!! mas como entro no seu blog direto nao deixo de estar poh dentro sobre os assuntos dessa garota que mexe akeee!!!! rsrsrsr .
    mana se lenbra que eu disse no one que sou escritor pois é estou escrevendo uma serie de livros chamada Anjos & vampiros e o nome do primeiro livro é "A decisão" eu gostaria muito da sua opinião e da sua ajuada samy !eu vou deixar aki o meu hotmail e msn caso vc quiser entrar em contato cmg!
    kassiu_dias@hotmail.com
    se vc puder me mande uma mensagem pelo hotmail ou me add no msn !vou ficar te aguardando minha linda beijos e tudo de bom pra voce e para os seus livros!e eu ainda estou juntando money pro seu livro rsrssrsr assim que eu estiver ja com o money certinho vou correndo comprar o seu livro olha quero ele autográfado rsrsrsr beijos e até logo

    ResponderExcluir
  15. @Josy, também queria sua presença... Quem sabe de uma próxima vez? ^^

    @Cássio Já te mandei um e-mail my dear. E obrigada pelo interesse!

    ResponderExcluir
  16. Olá Samila!!! Fiquei super feliz ao saber que tinhas lançado um livro!!! Estudamos juntas há tanto tempo no moderno ( mas ainda tenho umas fotos nossas nas festas juninas! rsrss)não sei se lembras?!
    Bom....o importante é que eu estou orgulhosa do teu sucesso e torcendo para um dia nos revermos!!!!
    Beijos!
    deborathalyta-ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Débora! quanto tempo1 eu lembro sim, também tenho fotos nossas de festa junina, abafa XD
    e nossa, que legal vc ter surgido aqui! tb espero que possamos nos rever!

    ResponderExcluir