sábado, 12 de março de 2011

Sobre como comprar A Lenda de Fausto




Olá, my dears!
Esse post é para aqueles que querem o livrou autografado, mas não puderam comparecer no lançamento por questões geográficas.
Para todos que moram fora de Macapá e desejam obter A Lenda de Fausto autografada, eis como proceder:

Quem quiser comprar o livro vai paga apenas apenas R$ 35,00 para depósito em conta no Banco Bradesco, ou R$ 36,80 caso opte por boleto bancário (lembrando que o Pagseguro gera automaticamente uma taxa de risco, que na impressão do boleto gerará um valor de R$ 37,80).

O frete agora é GRÁTIS para todo Brasil!

Eis os procedimentos para depósito em conta:

Fazer o depósito/transferência no banco Bradesco Ag:1300-5, CC:0005434-8 no valor de R$ 35,00

Aí é só me mandar para o e-mail samila.lages@ gmail.com os dados do depósito, seu endereço, e nome que deseja para dedicatória.

Da mesma maneira, quem quiser pagar com boleto, mande um e-mail informando o mesmo, que eu lhe mando a cobrança por e-mail, do PagSeguro =D

Só isso, no dia seguinte à confirmação da transação eu já posto o livro ^^
Se você quiser o envio via sedex, é só me mandar seu CEP via e-mail... Mas é bom lembrar que como eu moro longe, acaba ficando BEM caro...

Na modalidade frete grátis eu mando como 'impresso com registro módico'. A média de tempo para o envio é de 7 dias, muitas vezes, até menos!

Para aqueles que moram em Portugal a coisa complica um pouco, mas é só mandar um e-mail para que conversemos sobre o custo de envio e o método de transferência bancária. Mas aviso que o envio acaba saindo mais caro que o próprio livro... =[

Beijos, e obrigada a todos pelo apoio!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

161 comentários:

  1. Ebaaa autógrafo xDDD
    Vou juntar todas as moedinhas aqui em casa (lê-se: chorar pro namorado me dar dinheiro) e vou fazer o pedido *-*

    ResponderExcluir
  2. opa opa, mês que vem to fazendo o pedido!! /o/
    parabéns de novo querida! esse é um feito digno de festa!! hheheheh \o/ beijosss

    ResponderExcluir
  3. @Haba-chan! NHAAAiii *-* Brigado! e sim, chantagem, chantagem é poder!!!

    @Chelly Opa opa opa!MUITO obrigada, baby!

    ResponderExcluir
  4. oi eu li o primeiro e o segundo capitulo me apaixonei pela historia ^.^ parabéns

    você sabe me dizer se o livro tem chance de ser distribuido para Belém?
    tipo eu so tenho 15 anos meus pais não vão deixar eu fazer um deposito no banco D= (e tb não sabem que sou uma fujoshi =/)

    ResponderExcluir
  5. @Carolinnie baby, nhai, que bom que você gostou, mas agora a questão da distribuição é mais complicada, pois a venda será a priori feita apenas direto comigo, ou no site da editora. Nhai, complicou =/ Olha, mas qualquer coisa, se tiver alguma chance de chegar aí, eu te aviso, ok?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada *.*
    vou ver se a tia do meu amigo compra pra mim, mas se não conseguir vou fazer pelo banco mesmo já falei com o meu pai ^.^ (agora é so arrajar dinheiro =P)

    ResponderExcluir
  7. vou juntar dinheiro D:
    EU PRECISO DESSE LIVRO *imaginando eu lendo de novo a historia, dessa vez andando por ai q*

    ResponderExcluir
  8. Mês que vem eu vou pedir o/ meu aniversário *-*
    xD
    Ameei o que você postou no Nyah e agora vou comprar esse livro o mais rápido possível '^'
    *oo*
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. @Carolinnie Nhai, que bom, que feliz! *-*

    @Akiharu NHAII, que lindo, né? eu pelo menos prefiro ler em livro *-*

    @Nina Nhai, obrigada pelo apoio *-*

    ResponderExcluir
  10. Waaah ç.ç eu queru!
    Desde que eu vi la no forum do yaoipower p le eu entrei em crise de como era grande,fiquei pensando "pow dava pra fazer um livro com isso!D:"
    Quem diria q viro realidade :3

    Virei sua fã,escreve tão bem q da pena das minhas historias terriveis,não so boa em descrever D:

    Eu quero comprar *---* mas eu nao entendo disso >.>

    ResponderExcluir
  11. Você poderia me falar melhor deste livro? Estou bastante interessada em saber a respeito e como faço para adquirilo. Se não for pedir muito, me responda pelo e-mail: juliana.22nd@gmail.com
    Fico no aguardo! ^^

    ResponderExcluir
  12. @Haley Belle Obrigada pelo interesse baby! E sim! Virou realidade *-* E nhai, deixa de ser boba! tenho certeza que vc escreve super bem =D
    e bem, o que você não entendeu, como faz para fazer o depósito?
    beijos!

    @Juliet Já mandei o e-mail my dear

    ResponderExcluir
  13. Pois é eu so meu lenta, soh depois de reler o post eu entendi ~.~' vo tentar pedir ao papai p comprar p mim,mas n gosto de insistir D: (que triste n ter meu proprio dinheiro)

    E non,eu realmente ñ so mt boa de escrever. tenho uma mente mt fertil,mas tenho bloqueio mental o tempo inteiro e paro de escrever ç.ç
    Pela primeira vez resolvi postar no meu blog a historia q eu mais gosto de escrever :3

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma dúvida: Aqui em Macapá, onde eu posso achar o livro? ><

    ResponderExcluir
  15. @Haley Belle qualquer coisa apele para o lado educacional! 'Pai, o senhor tem ideia do quão é alguém da minha idade se interessar por LIVROS? O senhor sabia que o percentual de leitores no Brasil é um dos mais baixos do mundo? O senhor não acha positivo esse meu interesse por literatura?'
    *dicas de uma menina viciada em livros que sempre escuta reclamações da mãe por conta da quantidade de livros comprados*

    @Roberta, está à venda nas livrarias Acadêmica e Nossa Livraria, ambas na Presidente Vargas =D Ou qualquer coisa você pode vir aqui no meu trabalho (Comercial Lages, Rua Claudomiro de Moraes, esquina com Felipe Camarão, quase em frente à Feira do Produtor Rural do Buritizal) que eu estou vendendo e autografando o livro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. :3 isso seria muito papo furado *tipica menina que tem preguiça de gastar até uns miseros 5min para ler e nunca leu um paradidatico da escola,nem até a metade*
    mas ñ importa como,eu compro esse livro ^-^ historia yaoi *-* e ainda escrito pela talentosa ryoko-sensei, é prioridade máxima!~

    ResponderExcluir
  17. *chora* WAAAAAAAAAAAAA
    vou ter q esperar até abril... ai meu namorado disse q vai m dar de presente *-*
    NÃO ESQUECE DE RESERVAR UM PRA MIIIIM!!!!!
    se acabar eu vou aí puxar seu pé! xD
    Beijooos babyyyyy


    (Habanero)

    ResponderExcluir
  18. Se eu não ganhar seu livro, com certeza vou comprá-lo. ^^
    Nossa, vc é de Macapá, menina?? XD Legal!

    ResponderExcluir
  19. obrigada pela informação ~ <3 vou comprar o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  20. @Haley Belle HAUha, pois é, você usa esse argumento mesmo, para dizer que quer mudar essa situação! XD
    E nhaiii! Obrigada!

    @Julli Calma baby, já está acabando esse mês =D e Pode deixar, pois eu já pedi mais livros para a editora! *sim, vendi um tantão já XD*

    @Lilith Eba! e sim, Macapá, baby! Sou tucuju XD!

    @Roberta Smith. Muito obrigada pelo apoio!! =D

    ResponderExcluir
  21. Samila \o/

    Estou participando do sorteio, mas se no final das contas a sorte não sorrir para mim e eu não for a feliz ganhadora - torcendo para caramba - já estou com tudo anotado aqui para fazer o pedido, ok? ^~

    Super abraços de panda, darling \o/\o/

    Illyana

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  22. Illy *-*
    Hehehe, vamos ver se vc ganha1 e eu fico mais do que feliz com seu interesse *-*
    beijinhos e fígado! XD

    ResponderExcluir
  23. Ainda tá valendo? Estou louca para ler, e msm com esses atrasos dos correios toda e qualquer espera vai valer a pena ;D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Está sim! E tipo, tenho sido bem feliz com os correios! tem demorado cerca de 5 dias para todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  25. OPA 8D Vou ver se encomendo até o fim da semana que vem!
    Cara, esse livro deve ser épico.

    ResponderExcluir
  26. Até agora não to acreditando, você conseguiu mesmo... um sonho que se realiza para as fãs de yaoi *--*
    Sempre fui sua fã, desde os tempos do Nyah, apesar de nunca ter coragem de comentar :x
    Mas eu precisava mesmo te agradecer por fazer histórias tão lindas e que diversas vezes me fizeram rir e chorar.
    Aliás, as primeiras histórias que li e que de fato despertaram meu interesse pelo yaoi foram as que você fez( culpa sua, hehehe). Obrigada por ser essa escritora maravilhosa que você é, desejo todo sucesso do mundo.
    Ah, e tentarei comprar seu livro o mais rápido possível, sou apaixonada pelo Fausto e pelo Belial ^^

    ResponderExcluir
  27. Já te acompanho a algum tempo e tinha vergonha de comentar...(OMG) vou economizar e comprar seu livro. Obrigado por escrever coisas tão belas. É um sonho ver um livro com essa temática.
    Bjusss.

    ResponderExcluir
  28. AEAE finalmente vo poder comprar *---*

    tem certeza que sai so por 40 msm, ryoko-sensei?

    ResponderExcluir
  29. @Antonio Hei, my dear. Obrigada! mas diz, vergonha pq?? nahii! Obrigada mesmo!

    @Halley Belle Obrigada, baby! e quarentinha mesmo, envio para todo o Brasil ^^

    ResponderExcluir
  30. Oi! Conheci A Lenda de Fausto depois do post de divulgação no Blyme e fiquei apaixonada pelos seus contos ^_^ Depois de todo esse tempo eu posso adquirir seu livro, então gostaria de saber se ainda tem disponível para compra (e se não, quando posso encomendá-lo) e outras informações de como posso comprar A Lenda de Fausto. Se puder me responder por e-mail fico muito agradecida: tephacm@hotmail.com.
    Parabéns pelo trabalho! :D
    Stephani (@_Stephaniii)

    ResponderExcluir
  31. Olá Stephani! Nhai, nossa, fico muito muito feliz com esse seu comentário, sobretudo de saber que tens gostado dos meus textos. E sim, tenho sim disponível, mas estou te mandando um e-mail de qualquer maneira. Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Yoo Ryoko_chan,beleza?
    Manow eu estava louca no nyah atrás de uma boa fic original yaoi e qual não foi minha surpresa ao deparar-me com A lenda de Fausto,OMGGG preciso muito ter esse livro!!
    Não dá para pedir pela internet usando cartão de crédito? (meu não entendo nada sobre isso --''''')
    Hey,quantos anos tu tem?Foi mal a pergunta fiquei curiosa é que não aparenta mais de uns 16 acho (?)
    Menina é seu primeiro livro?Espero que tenha muito sucesso hein e que esse seja o primeiro de muitos e escrevendo assim isso não tardará a acontecer o///
    Kisses e nos vemos no hall da fama por que um dia ainda chegarei lá \o/ husuahshu ja ne o/

    ResponderExcluir
  33. Heloo baby! Nhai, fico super feliz que tenhas gostado da Lenda de Fausto!
    Nhai, Cartão de crédito eu poderia até verificar pelo Pagseguro, mas as taxas encareceriam bastante o livro.... E bem, eu fiquei mó feliz com essa declaração acerca da minha idade... hehehehe... na verdade tenho 20 anos.
    XD
    E sim, é meu primeiro, mas espero que venham mais *-*
    Obrigada! e beijinhos!!

    ResponderExcluir
  34. Yo novamente o//
    Hey encareceriam em quanto?Aiaii minha mãe esta fazendo uma cena aqui para não pedir por deposito bancário que já viu,ela foi enrolada pela telefônica e agora nem implorando ajuda,eu já pedi uma vez pelo pague seguro então ela provavelmente cederia com mais facilidade,é o "Ó" ter quinze anos ¬¬''' kisses aaahhh e qualquer coisa por favor me mande um mail é que não costumo checar muito aqui hehehe '-'
    Meu e-mail é kaminochika@bol.com.br ou palomapop12@yahoo.com.br kisses e obrigada o//

    ResponderExcluir
  35. Atualização no Post! =D
    Kaminari-chan, veja se agora poderá comprar *-*

    ResponderExcluir
  36. Vou morrer. Eu economizando aqui pro meu cosplay feliz e caro, aí a minha vontade de ler isso fica cada vez maior. Não resisto. Agora esse mês eu acho que definitivamente compro '-'

    ResponderExcluir
  37. Ouxim que fofa! Eu agradeço muito pelo apoio e desejo de ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  38. Oiss~~
    Samila, eu mora meio que em Mato Grosso do Sul, (e vou comprar o livro, estourando na próxima segunda) posso pagar por depósito na sua conta ? >.<'
    Bjos~~

    ResponderExcluir
  39. Pode sim, Nina-chan! Só fazer o depósito e me mandar um e-mail com seu endereço e o numero da transação para eu poder identificar =D
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  40. Eu acabei de descobrir!Eu estava lá no site blyme-yaoi lendo algumas matérias sobre o mundo yaoi e me atualizando pois ando sim meio deslocada, foi quando vi a materia sobre você, sobre o lançamento do seu livro! eu nem sabia de quem se tratava e já estava feliz pelo grande feito de uma fujoshi, até resolver visitar seu blog e descobrir que Samila e Ryoko eram a mesma pessoa!Nossa! estou tão emocionada por você, sabe aquela sensação de orgulho, aquela alegria tão imensa, tão plena que você se sente pairar no ar de tanta satisfação, um sentimento tão enorme que sem ter para onde ir transborda em lágrimas de alegria! pois é tÔ muito, muito, mas muito feliz por você! Sou sua fã desde os tempos do falecido site XY2, tentei reatar contato com todos os escritores daquele tempo maravilhoso através do orkut e do site do Nyah, mas nunca foi a mesma coisa, não consigo me habiturar aquela perda me senti meio orfã, mais poxa saiba que com certza irei comprar este livro, e vou querer autografado! Quando eu receber dinheiro vierei correndo entrar em contato, pois quero muito ter em mãos um pedacinho dessa façanha e fazer parte desse sonho, pois não há nada que gere mais satisfação para um fã do que fazer parte das histórias que tanto ama acompanhar!

    A arte da capa esta lindissima!tão perfeita!Estou muito, muuuito! MUITO orgulhosa de você, do seu talento, da sua dedicação, de saber que você nunca desistiu de seus sonhos,
    poxa eu ainda tô meio boba aqui, um livro! UM LIVRO! Ah Deus que seja apenas o primeiro de muitos, pois talento todos sabemos que você inegavelmente tem,e muito!

    ResponderExcluir
  41. YOOO SAMILA-SAN,BELEZA?

    Estou escrevendo para dizer que o livro chegou ontem e já o li,acabei umas nove e meia acho o.o

    Menina não sabe como eu quis te matar no decorrer do livro,mas isso não muda o fato de que esta perfeito,aiaii.

    Por que será que temos a visão de que o amor é eterno,sendo que tudo que é realmente bom torna-se tedioso e monótono ao decorrer do tempo?Nem eu mesma sei,mas no fim acho que é um capricho do ser humano,querer acreditar que ao menos uma coisa nos salvará ou quem sabe fara de nossa vida menos tediosa ou menos monótona que outrora pareceu ser..

    Ok,estou desviando de meu objetivo,estou comentando realmente para perguntar se tem alguma possibilidade de haver uma continuação,não sei mais esse final deixou um gostinho de quero mais e também não parece ser realmente o fim,além disso,Fausto realmente termina dessa forma?

    Tudo bem que fora mais feliz do que simplesmente a separação dos dois pela morte cheia de dor e talz mais ainda sim não fora ao certo um final completo.. hunf,viu isso que dá viajar demais na leitura --'''

    Bem é isso,parabéns pelo trabalho me emocionou de verdade e realmente me deixou arrasada aaaahhhh se eu pudesse te esganar,aiaiii..

    Espero ver mais trabalhos como esse kisses ja ne o/

    ResponderExcluir
  42. Olá Chika-chan! *-*
    Nossa, estou tão feliz que você gostou do livro! E Bem, eu acho que muita gente já quis me matar por causa desse livro.... Embora eu não entenda pq... eu nem sou tãoooo sádica assim XD
    E sabe, eu acho que é o fato de a vida ser tão feia e xifrim que faz com que o yaoi se torne tão atrativos às donzelas, saca?
    Quem já se apaixonou sabe que não é um mar de rosas... e sabe que em 99% das vezes o amor não dura o tão batido 'pra sempre'.
    Na literatura, no yaoi, isso pode ser diferente. O amor pode ser eterno e tudo pode ser perfeito, mesmo com lágrimas e sofrimentos, pois enquanto os amantes estiverem jundtos, o amor vencerá no final.
    Acho que essa é uma grande utopia humana mesmo.
    E bem, realmente o Fausto termina dessa forma, mas o Belial não. O Belial segue, magoado, quebrado, solitário... E fraco para lutar contra as paixões. A Lenda de Fausto tem uma continuação direta, quase duzentos anos depois, na Itália, onde se conta uma nova lenda de um homem que vendeu sua alma ao demônio, mas este humano é BEM diferente de Fausto.
    Ainda estou escrevendo essa história (e publicando-a no nyah http://www.fanfiction.com.br/ryoko_chan). Chama-se O Trilo do Diabo, e deixa eu dizer que tem um tom bem diferente da lenda de Fausto. se quiseres ler, eu ficaria feliz ^^
    e bem, eu tô no Amapá, se quiseres vir me engasgar, eu te levo até num tour pela cidade XD
    beijinhos, e obrigada por seu comentário tão fofo!! =]

    ResponderExcluir
  43. Oi Samila, tudo bem?
    Seguinte, eu queria fazer o pedido do livro com você, mas tudo bem fazer por transferência e não por PagSeguro? É que tive uns problemas com o Pag e não gostaria de correr o risco de dar erro de novo. Estou muito curiosa pra ler o livro, soube dele lá na promoção do Blyme. Senti um orgulho imenso por saber desse livro, sério. Como leitora, como fujoshi e como brasileira por ter a oportunidade de ler um tema que amo tanto em português. Parabéns pelo trabalho! (e olha que nem li o livro ainda hahaha).

    É isso, posso te mandar um email ou combinamos tudo por aqui? Estou meio perdida.

    Beijos. =*

    ResponderExcluir
  44. Claro, my dear, pode fazer o depósito no Bradesco, o que preferir e fizer você se sentir mais confortável! A conta é essa mesma que consta aí em cima.
    Se tiver qualquer dúvida, é só me mandar um e-mail ou deixar comentário mesmo!
    eu abro meu e-mail o dia todo, praticamente.
    e Nhai, agradeço muito pelo apoio =D

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. Não se consegue comprar na livraria???
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. oi, moro aki em macapá e gostaria de obter seu livro autografadoooo...

    como posso fazer pra conseguir??

    ResponderExcluir
  47. Oi Amanda! Manda uma mensagem ou liga para 99666502 ou 32425995, que a gente vê como é viável para a gente se encontrar ^^

    ResponderExcluir
  48. Suzuka ( Aka Bruno )12 de junho de 2011 08:09

    Vou ver se esta semana ja compro o livro não sou muito de ler livros porem amo Yaoi @_@ e não tem muitos livros do genero pelo menos ao meu ver.

    *quero autografado ein >_<*

    ResponderExcluir
  49. Uma amiga me emprestou o livro e eu simplesmente me apaixonei, ele é ótimo, tem uma ótima trama, os personagens são cativantes (Beliel-san gostosoooooooo!!!) e... é tão HOT... ♥ *suspiros*
    Até roubei o livro dela... hehe... *com peso na consciência*
    Com certeza mês que vem eu faço o pedido de um livro para pagar o da coitada.

    ResponderExcluir
  50. HAUhaua, que feliz! que bom que gostou do livro, meu bem *-*
    AHuahauhaa, e sim, tem que pegar o livro da coitadinha XD
    beijinhos e obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir
  51. Olá ainda tem como comprar seu livro? Ele me pareceu muito interessante... (Yaoi *-*)

    Se sim é só fazer o deposito naquela conta que consta lá em cima?

    Bem obrigada de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  52. HUAhaua, bem, todo mundo que gostava de yaoi e leu o livro gostou até agora XD
    e sim, tenho sim, só fazer o depósito nessa conta mesmo ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  53. Ruim de ler livro Yaoi é que minha mãe pensa que sou Gay >__< mesmo eu não sendo ai ai essas mães viu ... mais mesmo assim hj vou depositar o dinheiro @_@

    ResponderExcluir
  54. Sua linda, eu li essa hisória ainda quando era fanfic no seu nyah. e foi bem a leona-ebm que recomendou! parabens! mtas felicidades, voce nao deve me conhecer, mas sei que seu trabalho é de muita qualidade. NUNCA PAREEE, faça a alegria das pessoas, que precisamd e arte e literatura pra ficarem felizes.

    ResponderExcluir
  55. Olá Sukuza! Espero que você já tenha recebido o livro =D (nas minhas contas, deve chegar mais tardar amanhã). E nhai, sobre isso de homem lendo yaoi, posso usar como exemplo meu namorado. Ele fi a pessoas que mais me incentivou em Fausto, leu tudo, adora e sabe até umas partes decoradas!
    Acho que literatura/gosto/diversão/arte vai além disso... Mas mães são mães... é a função delas, né?

    Olá Elias! Nhai, que feliz que você gostou da fic! E nhai, recomendação da minha mestra eterna eu sei que tem peso =D
    Muito obrigada por seu apoio, my dear!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  56. Samila !!! Oi !! Tudo Bem?? *---*
    Então ~~~ Estou super interessada no livro \o/

    Queria saber se vc ainda tem cópias para a venda ... é que eu demorei um pouquinho para conseguir dinheiro ... e não sei se ainda tem TT--TT. (torcendo para que tenha XD).

    Bjss

    ResponderExcluir
  57. Hello Maiarme-san, conforme edit que acabei de fazer no post, no momento estou sem exemplares, mas estou no agrado de mais. se quiser, deixe aqui seu e-mail, que tão logo eles cheguem, eu te aviso que está disponível novamente.
    Beijinhos e obrigada por seu interesse! =*

    ResponderExcluir
  58. Olá!

    Eu quero faz o pedido do livro xDD

    Minha prima leu a estória quando ainda era posta no Nyah! e disse que é muito boa... Bom, eu não sei se no livro a estória sofreu alguma mudança, ou algo assim... Mas, pelo que ela pouco me contou parece que é beeem interessante mesmo :D

    E, bom, como sempre eu cheguei atrasada nas coisas (risos)

    Então, eu queria realmente que você me avisasse quando receber os novos exemplares da Lenda de Fausto ;) Eu estou muito desesperada pra ler esse livro *-*

    E, por favor, se não for pedir muito, me avise pelo meu e-mail:

    julie . pereira . silva . arroba . com . br

    Ah! Eu gostaria de saber se tem como eu receber o rastreamento do livro pelo correio? É que, eu estou comprando ele escondido dos meus pais ¬¬ E, se eu tiver o rastreamento fica mais fácil pra mim saber o dia exato que ele chaga nos correios aqui da minha cidade, assim é só eu ir lá pegar escondido antes de entregarem aqui em casa... Bom, isso funciona com os mangá BL que eu compro na net, então...

    Enfim, beijos!

    ResponderExcluir
  59. Ahhh eu querooo Ç___Ç
    Me apaixonei *--*
    Vou até recomendar para minhas amigas ;x
    Espere por vaaarios pedidos em ? kk

    ResponderExcluir
  60. Ah, cara D:
    Só porque eu 'tava conseguindo juntar a grana para poder comprar o livro ;3;
    Okay, esperaremos os exemplares, nee?! xDDDDD

    Tô louca para ler isso D:

    Beijos <3~

    ResponderExcluir
  61. Oii, por favoor, me avise assim que os exemplares chegarem, quando li sobre o livro no ypbr, quase morri do coraçao, sou viciada em demonios yaoi's por causa do sebastian hehe', vou postar meu email, porfavor avise, lelearja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. @Juliana Olá querida! Nhai, fico muito feliz que tenhas te interessado. E bem, eu posso lhe afirmar que não foi mudado, com exceção de um pequeno corte que eu mesma decidi fazer no primeiro capítulo. No mais, está tudo lá, os lemons e as blasfêmias XD
    Olá!
    Pode deixar que tão logo cheguem mais exemplares, eu aviso, eu só achei estranho esse seu endereço de e–mail, você poderia confirmá-lo para mim?
    E sim, eu mando os livros registrados e mando o cod de rastreio.
    Obrigada e beijos


    @Anônimo-san Nhai, obrigada pela ajuda! Fico muito feliz *=*


    @Babi Nhai, obrigada mesmo por seu interesse, espero que não demore muito para chegarem @_@


    @Leticia Opa, demônios+yaoi é uma delícia, não? Pode deixar que eu te aviso assim que chegar! Obrigada, querida! =*

    ResponderExcluir
  63. Aaaah! Me desculpe, é que eu pensei que o blog não aparecia o e-mail normal, então, e acabei colocando separando e por fim saiu errado ¬¬

    Aqui esta: julie.pereira.silva@hotmail.com

    Obaaaa! Então fica ainda melhor com o rastreamento pelo correio... Assim não corre risco dos meus pais descobrirem rs

    Muito obrigada; e espero pelo livro ^.^
    Bjoossss

    ResponderExcluir
  64. Pode deixar, meu bem, que eu aviso sim =*

    ResponderExcluir
  65. Oi, Samila. Tudo bem?

    Por favor, assim que houver o livro novamente disponível para compra, me avise através do e-mail: in_grey[at]hotmail[dot]com

    Fico aguardando e agradeço antecipadamente,

    Beijos!

    ResponderExcluir
  66. HA! Q pena que esgotou!!! Mas ainda vou querer,quando chegar mais, meu e-mail: aparecida.moe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Samila, espero que chegue antes de eu ir para o Texas... Meu mail é parra.paula@gmail.com. Brigadinha querida!
    Like Saukura

    ResponderExcluir
  68. Oi,Samila.Pode me avisar quando tiver mais
    livros disponiveis?
    giulienaomi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Flor, por favor, me avise, separei um dinheirinho pra ter o meu: josiane_veiga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Oi Samila. Você poderia me avisar assim que os livros chegarem?

    e-mail: ryoko_echizen@hotmail.com

    Obrigada n.n

    ResponderExcluir
  71. anime_angel1986@hotmail.com
    não consigo manda 1 email para vc,queria tirar umas duvidas, pelo email.

    ResponderExcluir
  72. aldanina@hotmail.com...por favor nao se esqueça de me avisar!! no aguardo!

    ResponderExcluir
  73. Acho que já mandei o e-mail para todo mundo avisando =*

    ResponderExcluir
  74. Samila, consegui finalmente acessar seu blog. Os comentários e o fato de ter esgotado os livros já descrevem o sucesso que você é. Parabéns pela publicação e vou comprar um em breve. É ótimo ver pessoas que gostamos progredindo.
    Beijos.
    Franz Lima

    ResponderExcluir
  75. Oi Franz! Obrigada, cara, fico muito feliz com seu apoio! Desejo tudo de bom para você também! beijos!

    ResponderExcluir
  76. Ah, eu to tentando te enviar um e-mail, mas tá falhando horrivelmente... o ryoko@yaoi.com.br tá desativado ou algum outro problema? Todo e-mail que mando volta...

    ResponderExcluir
  77. Oi baby, de fato meu e-mail deu pau, desculpa o transtorno, deixa eu te pedir para mandar para samila.lages[@]gmail.com
    bjs =*

    ResponderExcluir
  78. samilaaa,tudo bem????queria saber se ainda está em falta "a lenda de fausto"??? se tiver avisa pelo meu email quando chegar please! hitorikawaguchi@gmail.com
    aaahh!vc pensa em fazer outra obra asim,ou escrever outro livro dsse genero??pq se sim,todos os livros que vc escrever eu comproo ;D abraçoss!

    ResponderExcluir
  79. Ola Samila!! Não sei como começar, mas vou direto ao ponto, seu livro é lindo!! Sem brincadeira, é lindo de tudo, a sua descrição, as personagens, o jeito que você escreve, o jeito de decorrer a história, tudo me encantou, faz meses que quero comprar seu livro, vi a propaganda dele no yaoiproject! lol De fato, muito tentador!!
    Continue com o trabalho duro, a partir de agora comprarei todos os seus futuros livro, e tomara que serão vários.
    Com certeza, eu me interessar por um obra literária é raro, já que sou acostumada só á ler manga. hehehe.
    Beijos pra você Samila, trabalhe duro!!

    ResponderExcluir
  80. Sr Anônimo: Já chegaram mais livros, não passaremos por escassez novamente tão cedo!
    e sim! Eu estou trabalhando em mais dois livros protagonizados por este demônio orgulhoso e adorável!!! Obrigada pelo interesse e apoio *-*

    Srta Julia: Nhaiii! Obrigada! Fico muito feliz quando alguém me diz que gostou do livro., afinal, ele é como um filho para mim! Minhas satisfação maior é saber que consegui fazer alguém sentar e ler todo o livro! para ser sinsera, também sou do tipo que lê mais mangás que livros, mas dcomo não sei desenhar... huhahauahaua
    Obrigada por seu interesse, baby! beijinhos!

    ResponderExcluir
  81. Ola samila de novo, gostaria de esclarecer, seu email, samila.lages@gmail.com tem o [@] no email ou é só pra indentificar?

    ResponderExcluir
  82. Outra pergunta, desculpe não perguntar no outro comentário acima, mas enfim, eu moro no estado de SP, Bauru, você necessita de mais informações pra me enviar por módico, eu pago mais caro, chega na mesma expectativa de tempo, você não manda pra esses lados, enfim, tudo?

    ResponderExcluir
  83. Olá Julia! eu tenho costume de colocar o 2 entre [] para evitar indetificadores de e-mail que mandam spans, então, é sem o [] mesmo
    E sobre sua pergunta, o preço é um só para o Brasil todo, então 4,65 para sua cidade tb ^^
    a espectativa de entrega para o interios de sampa são 5 dias uteis ^^
    qualquer dúvida a mais, estou a sua disposição! abraços!

    ResponderExcluir
  84. Muito obrigada Samila!! Me aliviou bastante...Amanha vou no banco garantir o meu...Faça um dedicatória bem bonita tudo bem? hehe .-. Obrigada mais uma vez, amanha eu mando no seu e-mail meu nome, endereço e talz, beijos!
    Bom trabalho pra você Sam-chan" ol

    ResponderExcluir
  85. Julia, espero que você veja isso antes de ir ao banco! veja a promoção que está tendo! (se vc não ver, darei um jeito de lhe recompensar por perder a promoção, então fique calma)
    beijinhos, e obrigada pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. oi td bem? eu quero muito o livro A LENDA DE FAUSTO tem como vc manda um email pra mim falando
    como eu consigo um obriga !

    thania_eu_mesma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Pois é, o destino é algo mágico! Aquela semana que lhe disse que garantiria o meu, não consegui ir ao banco...kkkk! Que bom, né?
    Agora é que eu compro mesmo!! Quando voltar de viagem, a primeira coisa que farei é comprar o seu livro, eu o espero á meses!! Tem tudo do que eu mais me fascino, demônios sexys, inferno, contratos, yaoi...Ai! Que ansiedade!! kkk
    Mas se você quer saber, um dos grandes motivos de eu me interessar e desejar TANTO essse livro, vem em peso de você! É uma das poucas pessoas, se não for a única, que me responderam com tanto carinho os comentarios...Não são só vocês que ficam felizes em recebo-los, nós fans gostamos de conversar e ser correspondidos pelos nossos idolos!!
    Obrigada! 8---8

    ResponderExcluir
  89. Oi Julia, nossa, que bom que você não vai perder a promoção, fiquei com receio! E bem, tem como não gostar de demônio sexies, cometendo seus pecados DELICIOSOS para arrastar humanos pára uma estrada de perversão até o Inferno? Não, né?? XD
    E nhai, muito obrigada >.< É que eu fico mega feliz quando recebo comentários com o carinho e o apoio das pessoas... Isso de lançar livro yaoi se mostrou um caminha meio tortuoso (gente falando mal, te olhando estranho, essas coisas), mas o comentário dos fãs do gênero são uma verdadeira luz nesse caminho =D
    Por isso, eu que te agradeço, my dear =D

    ResponderExcluir
  90. Sei como é, as pessoas te olhando estranho por causa de nossos Hobbies...É realmente revoltante. Mas é ai que surgem os fans, não só do gênero mas seus!
    Fico muito feliz quando você responde meus comentários, desde o dia em que escrevo até a sua resposta, eu entro aqui no seu blog todos os dias!! E um grande sonho meu, em grande desejo na verdade é te conhecer, conversar com alguém que realmente gosta do assunto, tanto quanto eu!!
    Mas também sei que por causa dessa geografia brasileira, a situação fica bem difícil...Mas nada que seja impossível!
    Muito obrigada, beijos Sam-chan! Bom trabalho pra você, e futuramente, muitos yaois publicados!!

    ResponderExcluir
  91. @Julia, é realmente revoltante mas, a gente supera, e é sempre bom encontrar ‘gente como a gente’ XD E nhai, eu adoro conhecer leitores, já conheci uns 10 em animes friends da vida =D è tão bom! E sim, nada é impossível! Muito obrigada por seu carinho, e pode deixar que eu lutarei para publicar mais yaoi nesse brasilzão!

    ResponderExcluir
  92. HAHAHA, imagino que deve ser muito legal mesmo conhecer fans e ídolos.
    Bom, nada que seja impossível, mas algum dia a gente ainda vai se conhecer.
    E eu queria te avisar...Provavelmente na quinta eu fazer o meu deposito, pra garantir o meu livro. Depois eu te mando um Email, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  93. Né Julia! A gente sempre pode dar um jeito u_u
    se conhecer, tomar chá, beber, essas coisas, hauaahaua
    e nhai, muito obrigada, my dear =D

    ResponderExcluir
  94. Não foi nada, imagina! Eu que agradeço por você ter sido tão amiga minha aqui nos comentários! hehehe.
    Muito obrigada! Beijos!!

    ResponderExcluir
  95. Oláaa!! Fiquei sabendo de ti agora pelo Blyme. Me diz uma coisa, teu livro tem cenas de sexo? E a vergonha? auihauihai eu tenho uma estória que pretendo publicar também (nao é yaoi), mas não agora.. só que eu morro de vergonha pelas cenas de sexo, eu costumo descrever cenas bem explícitas e me vejo obrigada a mudar tudo >_< ... tipo, para postar no nyah é tranquilo, meus amigos e família não fazem a menor idéia de quem sou.. mas publicar é outra coisa.

    Enfim, parabéns pela publicação! Se não for esse mês, mês que vem eu compro.. se ainda tiver T_T
    bjss :*******

    ResponderExcluir
  96. AMnaur, conheço MUITO bem esse seu dilema! A Lenda de Fausto tem sim lemons, e uns bem explícitos, que deixaram a pobre da minha mãe em estado de choque. Imagina que eu publiquei o livro ainda por cima com meu nome real! eu sou A pervertida da cidade agora, hauahaua. Mas sabe de uma coisa? Até que é gostoso chocar às vezes XD
    claro que eu não queria que minha família soubesse, mas era continuar me escondendo, ou realizar um sonho. Optei por realizar meu sonho, e publiquei a Lenda de Fausto com seus lemons, blasfêmias e heresias.... E o Santo Ofício ainda bem veio me queimar, acredita?
    Por isso... Se eu fosse você, ia em frente com o sonho e vencia a vergonha e o medo de morrer por apedrejamento.beijinhos!

    ResponderExcluir
  97. Samila, é a Julia, eu te enviei um Email...veja e me responde depois ok? Obrigada. Eu gostei muito do que você ~e respondeu pro Amanur...Entendo como ele se sente, eu também tenho um livro ao qual já terminei a primeira parte, não é yaoi...bem q eu eu queria, mas essa ideia me surgiu antes... Enfim, entendo como ele se sente...quando eu terminar e se deus quiser publicar, lhe mandarei uma edição especial!

    ResponderExcluir
  98. Espero que já tenhas recebido seu livro, Júlia! E nhai, estou ansiosa por esse dia, Baby! VAmos todos chocar a sociedade com nossos livros! vamos revolucionar a literatura com amor, pecados e erotismo! hauahuaa
    nhai baby, obrigada mais uma vez *-*!

    ResponderExcluir
  99. Oi samila!!!! Recebi e já acabei!! O li em 2 dias...hehehe..nem deu graça porque acabou tão rápido....mas foi um emoção intensa!! Nem acredito que um desejo meu se realizou, eu sempre tenho essas vontades de comprar algo que é difícil, por ser pela internet, que tenha demorado pra se concretizar, exemplos assim....Mas esse se realizou, estou com ele em minhas mãos e é meu!! Você nem acredita, se eu te contasse que minhas pernas ficavam bambas nas cenas hot, você acreditaria...!?
    Nem consigo te contar o quão feliz fiquei ao chegar em casa e ver aquele pacote amarelo, característico de encomendas em cima da minha penteadeira...Agora tenho certeza, eu AMO yaoi!! Pra sua noção, meu amigos sempre me chamam de pervertida e coisas e tal...é muito engraçado e satisfatório ter amigos que não se importam com seus Hobbies, por mais ousados que sejam...Enfim, queria agradecer pela dedicatória que ficou linda, e sentir o Belial em meu coração com certeza seria algo tentador se ele viesse á mim, pena que ele está ocupado pensando no seu amado e sendo reconfortado por Leviathan, mas um dia ele há de vir á mim!! Obrigada por essas experiencias!!
    P.S. Invadiram meu Email, então só poderemos nos comunicar por aqui mesmo, pelo menos até eu fazer outro....Beijos Samila.

    ResponderExcluir
  100. Oi Julia *0*
    Nhai, que pena que acabou rápido demais, ainda em que to fazendo continuação *-*
    Ah, como eu moro num local meioo isolado, muitas coisas só se compram pela net, então para mim já virou banal, hehehehe
    E nahiii! Fico feliz que os lemons agradaram *-*hauahua, e sim, eu sei como é, meus amigos são iguaizinhos aos seus, hauahauahaua HUAhauahaa
    e sim, bem, Belial está no momento com Leviathan, mas nunca se sabe quando ele virá a Terra procurar almas humanas, hum?? ^^
    E nhai, haquearam seu e-mail? Isso é horrível >.<
    Nhai, beijinhos querida, até mais!

    ResponderExcluir
  101. Olaáááááááá! Sam-chan, estas bem? C-O-N-T-I-N-U-A-Ç-Ã-O??????
    JURAAAA!!!!?? Nem acredito, meu coração parou aqui! Mal posso esperar!! Viu eu te disse que seria capaz de criar mais, você nasceu pra descrever lemon, se nem imagina.
    Whathever, espero que fique tão bom quanto o primeiro!
    Bons dias pra você Sam-chan! Bom trabalho lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  102. Júlia Isso mesmo, continuação =D
    pena que eu tô uma lerdeza ímpar para escrever >.<
    mas olha, eu tô achando que tá ficando melhor que a Lenda, afinal,, nossa escrita vai evoluindo, né?
    beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  103. É bem sei, minha escrita do começo e do final do meu livro, são infinitamente diferentes.
    Mas eu realmente acho que precisaria de alguém, fora meus amigos, pra me dar um opinião.
    Será que você quebrava esse galho pra mim?
    ^^ Eu passaria só uns 3 capítulos, só pra você ver mesmo, a essência da minha escrita, meu jeito e talz....Sem pressão, ok? Eu te mando por e-mail se quiser, consegui o meu de volta então fica mais fácil.
    Beijos Sam-chan. Boas escritas pra você.

    ResponderExcluir
  104. Julia! Mas é claro! só não prometo agilidade, mas faço sim ^^
    pode mandar! beijinhos

    ResponderExcluir
  105. Ah, sim, também não me preocupo com a agilidade, imagina! Nem necessito dela. Qualquer dia desses eu te mando!

    ResponderExcluir
  106. Sam-chan, fiz um novo e-mail...aquele estava bugado mesmo...
    É: DiuliaYaoi.hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Nhai Ju, eu sei como é chato perder e-mail >.<
    no mais, fico no aguardo

    ResponderExcluir
  108. Tudo bem, desculpe a demora, mas a escola está me matando. Queria pelo menos adiantar um pouquinho mais antes de te mandar... Mas qualquer hora envio. Beijos!!

    ResponderExcluir
  109. OMG! eu quero muito esse livro *u*
    Hey, vc pode me mandar um e-mail tbm explicando como q eu compro? >.<
    E-mail: cs-rocha2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Bom dia Camila! Eu te mandei o e-mail, você recebeu? ^^

    ResponderExcluir
  111. Julia baby; Eu já recebi seu e-mail! ainda não li pq estou mega aterfada, mas assim que puder lerei e responderei, ok???

    ResponderExcluir
  112. Vou ter que comprar só pra ler o último capítulo. T_T
    Tava lendo no Recanto das Letras e quando cheguei no final, vi que você tinha retirado o capítulo. e3e
    Eu quis me matar na hora, ok? Isso é muita maldade. ):

    ResponderExcluir
  113. Oii... Er... Com licença... O livro autografado ainda está a venda? E ainda está 35 reais? Se sim, amanhã mesmo vou efetuar o depósito! @_@/

    ResponderExcluir
  114. sem problemas, imagina!! Você já está fazendo um favorzão desses pra min!
    Esperarei ansiosa pela sua avaliação!! Mal posso esperar, entretanto quero que seja sincera. Se estiver ruim fale, e estiver bom fale...Quero saber o que ta faltando pra conseguir faze-lo com o máximo de perfeição!
    Com relação ai livro que eu disse que iria comprar [de novo] vou esperar até junho, é meu aniversario...Sei q talvez seja pedir demais guardar uma edição pra min atéééé junho mas eu ficaria muito agradecida se você o fizesse. Gostaria também, que por causa da ocasião, você fizesse uma dedicatória beeeem legal. Pode ser??!! *---*
    Obrigada Sam-chan
    Julia, BEIJOS E DESLIGO.

    ResponderExcluir
  115. @Julia, eu só peço que tenhas paciência comigo porque eu sou uma criatura LERDA, muito, MUITO LERDA, sabe? =/
    Mas pode deixar que também sou sincera =D Vou te mandar a resposta por e-mail.

    @Cássia Raphaela Está sim, baby! R$35,00, frete por minha conta, é só querer =D

    @Amanda Aguiar Foi maldade mesmo, eu não nego, mas foi preciso... desculpe >.<

    ResponderExcluir
  116. Eu quero!
    Wau você e incrivel gostaria de ter metade do seu talento eu quero seu livro altografado em.
    Me passa o nome da sua conta no Nyah eu quero ler suas fics.
    Bjs

    ResponderExcluir
  117. @Black Rose Olá meu bem, meu nome no Nyah é Ryoko_chan, se quiser, o link do meu perfil é
    https://www.fanfiction.com.br/u/1951/

    ResponderExcluir
  118. Cássia Raphaela2 de abril de 2012 10:44

    Oiii! Já enviei o email com o comprovante, ok? *-* Ain, to ansiosíssima para receber o seu livro! *3*

    ResponderExcluir
  119. Oi Sam-chan....Faz tempo que eu não apareco, nao? Queria te perguntar uma coisa...tenho algumas curiosidades sobre a lenda do fausto 2, mas minhas suposicoes podem aflingir e exaltar alguns fans entao resolvi enviar no seu email as minhas ideias...
    Julia. Beijo e desligo.

    ResponderExcluir
  120. Samila,eu gostaria de perguntar uma coisa.
    A lenda de fausto só pode ser comprada dessas 3 maneiras mesmo?
    por eu li o livro no nya fanfic e adorei,só uma coisa que eu queria mto era que seu livro fosse vendido nas prateleiras de td o brasil...pq eu acho q não consigo ficar 7 dias esperando sedex...
    se vc puder responder essa pergunta pra mim eu agradeço...pq se for assim mesmo terei que convencer a minha mãe de comprar pois to amando e uma amiga minha adorou,só que ela pulou as partes picantes pois tem um coração mto frágil para esse tipo de cena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Ana Paula Eu também adoraria ver A Lenda de Fausto nas livrarias, mas infelizmente ele foi lançado com uma editora de pequeno porte que não faz a distribuição dele para as livrarias, logo, só sobraram mesmo esses modos. E bem, sério que ela pulou os lemons? Hehehe, que pena! Hahahah!

      Excluir
  121. Oi Samila tdo bom?

    Vi falar do seu livro no YaoiProject e fui pesquisando, li a sinopse e me deu mta vontade de le-lo.

    Vc tem ele ai pra venda ainda? é só depositar nessa conta do bradesco? 35,00? autografo pra mim neh hehehe

    aguardo sua resposta

    bj

    ResponderExcluir
  122. @Caio Garcia Olá ^^ Bem, fico muito feliz com seu interesse! Tenho para venda sim, é só fazer o depósito e me avisar por e-mail, e vai autografado com o nome que você solicitar ^^ beijinhos!


    @Ana Paula Eu também adoraria ver A Lenda de Fausto nas livrarias, mas infelizmente ele foi lançado com uma editora de pequeno porte que não faz a distribuição dele para as livrarias, logo, só sobraram mesmo esses modos. E bem, sério que ela pulou os lemons? Hehehe, que pena! Hahahah!



    @Cássia Raphaela Gostou, baby? =D



    @Julia Oi bebê, adoro seu e-mails, você sabe, não? ^^ Beijinhos, sweetie

    ResponderExcluir
  123. Oii, fiquei muito interessada no seu livro >< No final dessse ano eu vou pra Macapá, tem como eu comprar o livro diretamente com você? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu bem, mas se for por questão de preço, se você não quiser esperar, sai na mesma já que o livro está com frete grátis para todo Brasil ^^

      Excluir
  124. Ah! ( suspiro ) o melhor dos livro que eu já li na minha vida!!! Samila, Meu parabéns a historia é ótima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem, fico lisonjeada com seu comentário *-*

      Excluir
  125. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII Sam-chan!! Quanto tempo!! Desculpa, troquei de computador e nao conseguia lembrar de todos os sites que eu visitava, demorei um tempão pra fazer o histórico de novo. Desculpa sumir por taaaaaaaaaaanto tempo...Como andas vc?? Escrevendo muito Alenda de fausto 2, einh?? HEHEHEHEH to loca pra comprar...Me mande noticias, sim?? Sdd. Beijo e desligo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não consigo nem imaginar minha vida sem meu pc velhinho XD metade de minha existência está nele XD
      bem, eu estou ainda beeeem parada por causa da minha depressão, mas sempre que melhoro um cadinho, eu tento escrever @/_@
      Obrigada por todo seu apoio, my dear! beijinhos!

      Excluir
  126. Samilaa, eu quero seu livro *-*
    Eu to um pouco atrasada( kkkkk' muito né?) Eu tinha te enviado uma MP pelo nyah...
    Owww eu necessito do livro com urgenciaaaa, tipo eu vou morrer se eu não lerrrr. Eu to vendo com a minha mãeeee comprar mas tipo: Ela não pode lerrr, então acho que vou fazer parceria com minha best que também lê, e o livro fica com ela, e eu tiro uma copia e escondo da minha mamissss, hehehe. Eu acho que ela compra pra mim.
    E O Trilo do Diabo, filha eu queria te matar por ter parado em um momento tão critico, eu tava boiando pensando que o Fausto tava no inferno mas li os reviews da Lenda de fausto e ele ta no céu, T.T, preferiria ele no inferno, mas td bemmm.
    Vc ainda tem exemplares do livro? Demora quanto pra chegar? O valor é 37,80 mesmo? Tem quais meios de pagar? o frete ainda é grátis?
    Vou mandar no seu e-mail tbm, pq eu necessito urgentemente lerrrrr.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUahuaa, ah, esse dilema das mães e do yaoi... quando será que a humanidade poderá viver sem isso? nossa, ainda lembro quando eu tive que enfrentar a minha mãe, maior de idade e tudo, foi um terro XD
      Baby baby, eu ainda não desisti de Trilo não, Viu, e bem, podemos ter algumas surpresinhas ^^
      E sim, baby, a inflação ainda não atingiu a lenda de austo XD frete é gradis! Esse valor de 37,80 sai para quem compra no boleto bancário, se você comprar fazendo depósito bancário, sai a 35,00 reais ^^

      beijinhos!!

      Excluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Oii Samila, só to passando aqui para agradecer pelo livro, pois é chegou hj *-* ,se eu n tivesse juntando dindin n ia conseguir compra, pedi de aniversário mais nguem deu t.t ( sendo q minha família n sabe oq é Yaoi kkkkk e que n fiquem sabendo... ) enfim, muito obrigado, quando eu acabar de ler venho aki comente novamente...
    Obs: ( Tomare q se lembre de min >< a e obg pela dedicatória, fique mais feliz ainda *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, maldade ninguém nos dar os presente que queremos XD
      Lembro sim =D
      mas que bom que vecê conseguiu, e sobretudo que gostou! *-*
      Beijos!!!

      Excluir
  129. Ainda posso comprar o livro ? Ouvi sobre o livro em um podcast e fiquei muito interessado.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, eu recomendo de compres comigo mesmo, conforme está explicado aí acima ^^

      Excluir
  130. Aww como eu queria comprar esse livro. Eu o conheço desde que que lançou, o problema é como tê-lo.
    A situação é:
    -Pai, quero um treco que vi na internet.
    -Ah, claro. Me mostra o que é e eu compro. - E lá vai ele, pesquisando TUDO o que existe sobre o que eu quero.
    E se fosse só isso... meus pais inspecionam todas as minhas encomendas antes de me dar.
    Às vezes me parece que ter pais ausentes seria melhor :/ -no
    Enfim, agora não dá mais para segurar. Samila, minha flor, a editora ainda não distribui para lojas?
    Se não... bem, é para isso que os amigos servem :B

    Ah, melhoras para você! Estamos todos torcendo para que fique bem - e volte a escrever novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh..,. eu sei como é essa situação... foi tipo eu: Mãe, vou lançar um livro!
      Ah, é? Sobre o q??
      éeerrrr....
      Bem, eu loja física, que eu saiba, só no Rio de Janeiro, na loja da Multifoco.
      Que eu saiba, também dá para encomendar com livrarias grandes, tipo a nobel... é possível que eles comprem com a editora, mas nada certo =[


      Sorte baby, e muito obrigada!!!

      Excluir
  131. Sam-chan!! Aparecendo aqui, depois de tanto tempo, mais tempo sumida que você...Feliz ano novoo!! Menina, depressão? Que isso,com seu livro publicado e fazendo sucesso na net, como pode? Vamos parar com isso einh!!Trata de melhorar, porque vc tem muito ainda pela frente!! Eu e seus fãns precisamos de você, nao dos seus livros unicamente, de você também!! Muitos de nós te visitamos aqui com frequência, ou pelo menos tentam, vc tem amigos aqui, esse livro te abriu portas, e vc devia estar um raio de sol!! Enfim, estou feliz de ter voltado! Melhoras please, beijo e desligo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, essa doença é escrota e difícil de explicar, mas.... Como você disse, tenho muita coisa para fazer! ^^
      Muito obrigada linda, e beijinhis! ^^

      Excluir
  132. samila eu gostaria de saber se vc olha tds os livros antes de enviar para ver se tem algum defeito, pois to interessada em comprar o seu livro pois pelo que eu li parece muito bom, mas sabe como é aqueles fãs de livros, quando compra um que gosta quer que ele esteja direitinho sem nenhum defeito (desculpa se pareço chata com isso rsrs).
    fico no aguardo da sua resposta.

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! E sim, eu sendo uma fã de livro entendo perfeitamente o sentimento!!! Não se preocupe que eu olhei sim os livros, em caso de defeito - o que já ocorreu - eu os mando para a editora para serem trocados ^^
      beijinhos, e desculpa a demora para responder!

      Excluir
  133. Oi, Samila!

    Fiquei muito interessada em comprar o seu livro e queria saber se os procedimentos deste post estão atualizados. Vi sua última resposta aqui datada de 10/03, mas é sempre bom garantir, né? n.n''

    Desde já obrigada pela atenção! n.n

    ResponderExcluir
  134. Oi Samila xD
    Bom, to querendo comprar o livro e queria saber se as instruções desse post ainda são válidas. Posso comprar sem medo, que tu vai me enviar, ou você já não vende mais dessa forma? Espero resposta :3
    Midi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar, neném, tudo continua a mesma coisa.
      qualquer dúvida, mande-me um e-mail samila.lages@ gmail.com <3

      Excluir
  135. Preciso muito comprar seu livro (minha irmã chora loucamente por ele), ainda é o mesmo procedimento citado?
    Att.

    ResponderExcluir
  136. Olá! Queria encomendar o livro,ainda tem no estoque?? Tem que mandar o pedido pelo email? Como que é?? Frete?Sou lesa para entender essas coisas -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa não ter visto antes seu comentário, mas é isso mesmo. Mande-me um e-mail samila.lages@ gmail.com com qualquer dúvida que tenhas <3

      Excluir