segunda-feira, 21 de março de 2011

PROMOÇÃO: GANHE O LIVRO "A LENDA DE FAUSTO"

Olá a todos! Desculpem o sumiço aqui no blog, mas para me redimir, venho fazer um aviso bem legal: Eu (@samilalages) e o Rainier (@rainiermorilla) do Blog Confidencialmente Público estaremos sorteando dia 29/03 um exemplar autografado de A Lenda de Fausto!
É as sua chance! E é bem fácil participar! Basta ter Twitter, seguir a mim e ao Rainier, ir no Blog do Rainier, clicar no botão "Login on Twitter", permitir a conexão do site com o Twitter e postar o seguinte comentário:

"Eu vou ganhar o livro A Lenda de Fausto da @samilalages que o @rainiermorilla está sorteando!"


Facinho, né?

Então não percam tempo! e quanto mais comentarem, mais chances de ganhar!

Beijos!

16 comentários:

  1. @chám aí complica, meu bem... Mas pq vc não cria um? É TÃOooooo Divertido *-* (apesar de ser uma desgraça viciante xD)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samila, boa tarde o/

    Nossa, eu não fazia ideia que vc escrevia romances yaoi, menina!

    Quando uma amiga minha me avisou, quase surtei de alegria - e na mesma hora te pedi as infos ontem XD

    Já estou participando do sorteio, mas caso não ganhe, nem se preocupe: faço questão de comprar!

    Afinal, que fã da temática eu seria, se não fizesse de tudo para esse filão da literatura brazuca conquistasse seu espaço? ^~

    E já estou fazendo propaganda do livro desde hj de manhã *____________*

    Um abraço de panda enooorme em você,
    Até mais Samila!!

    Illyana

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  3. HAuaha, sério? XD
    Nhai, que feliz *-* E poxa, muito obrigada mesmo por esse apoio!
    Obrigada pela divulgação!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. T_T pena que perdir a promo chui chui

    ResponderExcluir
  5. Ah, que pena1 mas fique de olho que poderemos ter outras! =D

    ResponderExcluir
  6. Quase chorei ao ver essa postagem (sério!). Realmente nunca entro no blog em dias mportantes, ainda mais porque estou com a mesada cortada por tempo indefinido e poderia ser uma chance de adiquirir o livro (uma em um zilhão ç.ç). Mas ainda não perdi as esperanças, quem sabe até julho eu consiga comprá-lo XD Junto do novo mangá yaoi que lançou, também morro de ansiedade pelo Blood Honey. Ai ai, ser fã de anime/mangá/livros e ser pobre são coisas que não combinam nenhum pouco.
    Tudo de bom pra você! Abração! ^^
    Não querendo ser muito chata, mas pretende fazer alguma outra promoção? *kawaii no jutsu*

    ResponderExcluir
  7. Calma, baby! calma! Teremos mais dois sorteios, um pelo Nerd Escritor, outro pelo Blyme Yaoi, mas ainda sem datas.
    E bem, dizem que o nível de fanatismo por algo tente a ser inversamente proporcional à sua grana XD
    beijinhos, baby =*

    ResponderExcluir
  8. oi Samila Lages .
    bom , eu nao tenhu 18 anos ainda , mas minha ame , tmb concerteza nao compraria para mim o livro , o que posso fazer , gosto muito de ler , e ainda ams que yaoi , kkkk

    ResponderExcluir
  9. My dear, para fazer um depósito ou pagar um boleto você não precisa ser maior de idade, apenas ter a possibilidade de ir a uma agência do Bradesco ou dos Correios (para o depósito) ou em qualquer agência de banco ou lotéricas (para o boleto).
    Mas você receberia o livro pelos correrios, não sei se esse seria um problema para você =~~

    ResponderExcluir
  10. Oi Sam-chan! Faz um tempo que não venho aqui conversar com você não? Enfim, queria que soubesse que estou no concurso. me inscrevi pelo YaoiProject. O motivo? Nada bom.
    Lembra que eu já comprei o meu exemplar, então...Eu li e depois emprestei pra uma amiga muito importante, muito especial mesmo. Só que quando ela devolveu já não estava mais do jeito que eu emprestei. Pra você ter noção, tava saindo as paginas, tinha bordas dobradas e talz...Eu fiquei tão triste, até chorei quando contei pra minha mãe. Não pela amiga, mas pelo livro. Então me inscrevi pra ganhar outro, e caso eu não ganhei eu compro outro. Entao queria te pedir pra guardar mais um pra min...Pode ser? Muito Obrugada Sam-chan.
    Julia, beijo e desligo.

    ResponderExcluir
  11. Olá Júlia! Desculpa o sumiço daqui! E sim, eu sei como é empréstimo de livro, por isso sou chata com isso, mas sempre acaba acontecendo, é assim m mesmo, é só torcer agora, né?? E nhai, pode deixar que ainda tem uma boa quantia de exemplares lá em casa ^^ Obrigada lindinha! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Ah Sam-chan!! Que bom!! Não sei se você teve tempo de visitar o seu e-mail recentemente...mas eu te enviei aquele começo, do meu livro, que eu avia lhe prometido...Reforço que ainda não consegui digita-lo até o 1º climax...mas talvez, somente para deixa-la ansiosa se você acabar realmente gostando.
    kkkkk [maldade exalando]
    Julia, Beijos e Desligo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebê, ainda não respondi pq eu tô dodói, como expliquei em meu ultimo post =/

      Excluir