quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu estive pensando...

...na possibilidade de criar um blog. Já tentei antes, mas confesso que nunca me atraiu... Achava uma atividade enfadonha, mas, olhando melhor, pode ser bom...
Preciso mesmo de um espaço onde eu possa publicar meus contos, e meus romances, e minhas bobagens, além, é claro, de divulgar minha participações no mundo editorial (estou começando, mas God, estou entusiasmada!)

Enfim, àqueles que não me conhecem, sou Samila Lages, mas por muito tempo fui Ryoko-chan, especialmente pelo mundo das fanfics (Estou lá no Nyah).

Comecei a escrever graças à minha paixão sem fim pelo gênero yaoi, mas às vezes escrevo um conto de terror ou suspense, ou um simples romance.

Fantasia e romantismo são temas que me atraem, então esperem encontrar tais características em todos meus textos. Alguns serão um tanto eróticos, outros um tanto perversos... Ocultismo, heresia, homosexualidade...

essas coisas que às vezes chocam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário